Tempo de leitura: < 1 minuto

A rotina de quatro clínicas médicas de Ilhéus foi alterada na manhã desta terça-feira, 2, pela presença de dezenas de agentes da Polícia Federal. Uma operação que investiga a cobrança ilegal de consultas médicas custeadas pelo SUS foi deflagrada hoje na cidade.
Foram apreendidos equipamentos e documentos nas clínicas São Lucas, Centro Médico de Ilhéus, Clínica Radiológica de Ilhéus (Cri) e no Hospital Vida Medi, este pertencente ao ex-deputado federal Roland Lavigne. Responsáveis pelas clínicas também prestarão depoimento na sede local da PF.
As apreensões cumprem mandado expedido pela juíza substituta Ana Carolina Dias Lins Fernandes, da 11ª Vara da Justiça Federal.
Informações do Jornal Bahia Online

0 resposta

  1. Não entendo porque a Policia Federal age em Ilhéus enquanto Itabuna com muito mais irregularidades está sempre na calmaria e sem qualquer prspectiva de uma boa e autentica visita.
    A Operação Vassoura de Bruxa despertou nos itabunenses uma expectivativa de que algo de serio e positivo iria acontecer, esperava-se que politicos conhecidos da nossa sociedade fossem transferidos para as acomodações de Ilhéus, mas tudo não passou de uma frustrada tentativa de acontecimentos.
    Em Itabuna não temos somente Clinicas para visitar, temos também Câmara de Vereadores, temos a Prefeitura e todas as Secretaria Municipais, temos o próprio Ministério Público, temos as delegacias, temos alguns cidadãos que necessitam de visita da PF e algumas empresas que aguardam ansiosamente pela mesma visita e que já estã demorando.
    Parabéns parcial para a Policia Federal, digo parcial porque Itabuna também vos aguardam…

  2. POR QUE MEU DEUS ESTA JUSTIÇA NAO DÁ UMA OLHADELA EM ITABUNA,
    QUE MANDINGA SERIA É ESTA .
    ITABUNA TAMBEM É BRASIL.
    SERÁ QUE ESTAMOS EM GROMONGOL, CIDADE DA NOVELA CORDEL.

  3. UFA…
    FINALMENTE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!
    MAS, TEM MAIS COISAS ERRADAS POR AI,
    CONTINUME ASSIM, A SOCIEDADE SÉRIA CLAMA POR ISSO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *