Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner tira Batista (esq.) do CAP baiano.
Wagner tira Batista (dir.) do CAP baiano.

Batista Neves, secretário estadual de infraestrutura, andou falando muito e desagradando o governador Jaques Wagner. Disse que o atual governo investiu menos nesta área do que os seus antecessores. O petista discorda.
Batisa ainda teria mandado confeccionar uma publicação-prestação de contas que pouca ou nenhuma menção fazia ao governo e a área de infraestrutura parecia secretaria de outro poder que não o estadual.
Wagner não gostou. Parece que o troco já veio. Batista foi substituído no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) pelo secretário de planejamento, Walter Pinheiro. Sem “aviso prévio”.

3 respostas

  1. Pera aí, gente.
    Um Secretário faz tanta estripulia e o Governador, como castigo, apenas tira ele do CAP – Conselho de Autoridade Portuária.
    Finalmente o Governador Wagner manda ou não manda?
    Será que o Galego tá fraco assim?
    ATÔNITO e preocupado com o poder de mando do Galego

  2. Zelão, Diz: – Assim caminha a reforma de Wagner
    A propalada reforma administrativa do governo Wagner, anunciada no início do ano passado, parece estar caminhando, agora com a eminente destituição do Secretário da Infraestrura, Batista Neves.
    Até então, a reforma só tinha atingido ao ex-secretário Geraldo Simões, destituído da Seagri.
    Ao que tudo indica, o único critério para a mudança é a de “desagradar ao governador”, com atitudes e palavras que não se coadunam com o projeto político do governo e assim cair em desgraça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *