Tempo de leitura: < 1 minuto

O superintendente regional da Ceplac, Zózimo Matos, está com um pé fora da superintendência regional da Ceplac e a expectativa é de que peça exoneração do cargo na próxima semana. Juntamente com ele, deverão abdicar de seus postos os titulares das diretorias de planejamento, administração e recursos humanos.
A renúncia coletiva, caso se confirme, desfaz o pretexto oficial de que o superintendente está deixando o cargo por questões de saúde. Nos bastidores, fala-se que Zózimo estaria insatisfeito com a direção-geral da Ceplac, que prioriza as unidades da região norte do país.
O diretor Jay Wallace veio para o sul da Bahia, na tentativa de evitar o desmonte da superintendência.

0 resposta

  1. Podems considerar que o possível pedido de exoneração do cargo de Superintendente da Ceplac do amigo e competente Zózimo Matos será para Itabuna, Ilhéus e região uma grande perda, será, melhor dizendo, uma derrota para todos nós.
    Nada contra a direção geral da Ceplac, mas a saída de Zózimo nos deixa órfãos, nos faz se sentir desprotegidos e profundamente desprestigiados.
    Acham pouco a Ceplac ser dirigida por alguém que não é da nossa região, agora ainda admitir a possível saída de um dos nossos, sinceramente, mas tudo isso é culpa e responsabilidade dos nossos politicos que são omissos e coniventes com tudo isso que está acontecendo.

  2. Zelão diz: – Ceplac, a noiva enjeitada
    Fico surpreso que exista alguém na nossa região, que lamente se a Ceplac é ou não dirigida por um dos nossos. O que mais tenho lido e ouvido nos últimos tempos é que a Ceplac não tem mais qualquer finalidade, é um organismo morto. É um cadáver insepulto.
    A Ceplac passou a ser a culpada por todas as mazelas da região. Até mesmo a sua história constituída de vitórias técnicas e políticas é mais lembrada e, quando mencionada é para exemplificar que: – “A história é apenas um retrato pendurado na parede.”
    Que diferença faz se a Ceplac é dirigida por alguém aqui da região ou alguém da Região Norte? Não sei dizer se a culpa pela atual situação da Ceplac é só dos políticos, ou de toda a comunidade regional através das suas inúmeras representações dos produtores de cacau, incapazes de se levantarem em defesa do “patrimônio Ceplac.”

  3. Olha como produtor de cacau,é amigos de todos tenho que falar que nunca eu tinha visto uma ceplac como essa de hoje,firme,forte,com personalidade,atitude…isso tudo devos a essa grande equipe que junto com Antonio Zozimo consegui dar essa nova cara.Não foi o PT,DEM.PMDB….não foram os politico que fizeram o fortalecimento do grupo é sim esses homem,como produtor pesso a vc Zozimo é quantos a vcs politicos parem de prejudicar a quem tem feito alguma coisa,deixa essa superintendencia trabalhar em paz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *