Tempo de leitura: < 1 minuto

Um esquadrão antibomba agiu rápido para desarmar um “artefato” especialmente montado para atingir o ainda oficialmente secretário de Ações Governamentais e Comunicação da Prefeitura de Itabuna, Josias Miguel.
Fique claro que a bomba aqui mencionada é no sentido figurado. Ela foi programada para pipocar assim que o Diário Oficial publicasse a exoneração do secretário.
A saída de Josias ainda não foi oficializada, mas a descoberta do “atentado” terá implicações para o autor. O contra-ataque promete ser severo.

4 respostas

  1. Zelão, Pergunta: – Seria uma Jihard ou uma vendetta?
    Tão importante quanto a identificação do alvo do atentado, é conhecer os autores do atentado. Não sendo nenhum grupo religioso o autor, é de se supor não se tratar de uma “Jihard” e, portanto, o quase atentado pode ser visto mais como uma “vendetta”, comum entre os grupos mafiosos.

  2. Dizem que tal “artefato” é um panfleto com teor pejorativo como forma de vingança de alguem que se sentiu “fora”do poder enquanto
    Josias Miguel foi Secretario.
    Tem gente capaz de tuno,né !?

  3. A BOMBA MAL CONSTRUÍDA TEM QUE SER DETECTADA PARA O BEM DO INCENDIÁRIO(OU AUTOR(A) PARA QUE A MESMA NÃO ESTOURE CONTRA QUEM A FEZ.È COMPLICADO COMO OBSERVAMOS PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM FAZER O MAL A OUTRA , E ESQUEÇE QUE O MAL RETORNA PARA SÍ EM IGUAL OU PIOR TEOR DO QUE O QUE FOI FEITO A OUTRO.ISTO SÃO ATOS DE PESSOAS INCAPAZES,INSEGURAS E INEFICIÊNTES QUE SE ACOSTUMARAM A USAR O SERVIÇO PÚBLICO, OU O CARGO QUE POR VENTURA EXERCERIA AO SEU BEL PRAZER, SÓ PODE SER QLGUÉM QUE SONHOU EM SER SECRETÁRIO, E NÃO CONSEGUIO PORQUE O CAPITÃO É INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA NÃO NOMEAR.sÓ CONHÇO JOSIAS DE NOME, PORÉM, JA OUVI FALAR POR PESSOAS QUE PARTICIPARAM DIRETAMENTE DA CAMPANHA DE AZEVEDO QUE FOI ELE O PRINCIPAL MENTOR DA VITÓRIA DO CAPITÃO,E JÁ TEM O MEU RESPEITO POR ISTO.
    VALEU JOSIAS,QUE VOCÊ POSSA EM SUA CAMINHADA,ELEGER MAIS PREFEITOS COMO AZEVÊDO COM DEDICAÇÃO,E LUTA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *