Tempo de leitura: < 1 minuto

Um traficante de drogas cometeu triplo homicídio no distrito da Matinha, em Itacaré, neste sábado. Mauro José Oliveira Ribeiro, 33 anos, matou a tiros e golpes de facão José Pereira Barbosa, de aproximadamente 50 anos, além de Egídio Viana, de 68, e o filho Edvanilton, 27. Todas as vítimas foram praticamente decapitadas.
O autor dos assassinatos comanda o tráfico de drogas na região da Vila Judite, em Itacaré. A polícia acredita que o triplo homicídio tenha sido motivado por dívida com droga contraída por um dos filhos de José Pereira Barbosa.
– Acreditamos que o Mauro procurou um dos vários filhos do senhor José Pereira. Como não encontrou o devedor, o pai foi morto -, disse ao PIMENTA um investigador da Polícia Civil.
O distrito onde ocorreu a tragédia fica a aproximadamente oito quilômetros da área urbana de Itacaré. O traficante foi preso logo em seguida à tragédia. Ainda segundo o agente afirmou ao PIMENTA, a população tentou linchar o traficante e Mauro teve de ser encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Os policiais também encontraram droga no bolso de Edvanilton, uma das vítimas do traficante. Mauro chegou ao distrito já disposto a matar. A primeira vítima foi José Pereira. A polícia militar foi acionada, mas não chegou a tempo de evitar as outras duas mortes.

0 resposta

  1. Já que a polícia sabe desses traficantes, por que não prendem os caras antes que eles cometam tanta tragédia? Por que será meu Deus?

  2. É a síndrome da inoperância, ou da conivência. Os bandidos ficam à vontade aterrorizando meio mundo nas barbas de todos e quaaaando a polícia prende os “bons advogados” batem lero no judiciário “fundamentados na lei da (in)justiça)” e o bandido volta cometer crimes e a produzir novos traficantes. Eles até já acostumaram com o efeito iô-iô que não dá em nada. Sobra para os contribuintes que tem que manter judiciário a peso de ouro, e a escola de bandidos também.
    Prejuízo hein? Decadência moral! Isso é que é contribuir para depurar a sociedade!!!!

  3. GARANTO QUE É CONHECIDÍSSIMO DE TODOS, TODOS SABEM DE SUA EXISTÊNCIA, COMO NINGUÉM FAZ NADA COM ELE, ELE FAZ COM OS OUTROS, COMEÇA A PENSAR QUE É “DEUS”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *