Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe quando o governo itabunense se perdeu nas contas, mas tem vereador estranhando o fato de que o atual prefeito, que fez parte da administração passada e cuja equipe colaborou com a produção da lei orçamentária de 2009, esteja agora reclamando de que o seu orçamento lhe deixa engessado.
Azevedo encaminhou projeto de lei, pedindo suplementação de 60%. Hoje, o secretário de Planejamento Maurício Athayde foi à Câmara e admitiu que 40% “bom, bom, bom não tá não”, mas se vier de bom grado o governo aceita.
Na Câmara, prevalece o entendimento de que tanto 40% como 60% é muito. Pelas conversas de bastidores, Azevedo pode comemorar se conseguir 20%.

Uma resposta

  1. se para os vereadores está bom 40% então eles os 13 vereadores abrirem mão da porcentagem que recebem da arrecardação da cidade… quero vê isso por parte deles!
    Dúvido! – cadê agora ele Roberto de Souza, Wenceslau, Ricardo Barcelar, Clovis Loyola (vereador do povo) manda ai eles regeitarem… que nada não regeitam não porque é muuuuuuuuuito dinheiro, e não tem necessidade de muitos acessores como os 13 vereadores tem não, porque não vejo nada fazendo pela população de Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *