Tempo de leitura: < 1 minuto

JOÃO BURACÃO, o homem que tapa crateras Brasil afora, chegou a Ilhéus. A foto é de Luís Seek, do Jornal Bahia Online. No Alto da Conquista, João espera pela ação da prefeitura. Tá sentado porque em pé... cansa!
JOÃO BURACÃO, o homem que tapa crateras Brasil afora, chegou a Ilhéus. A foto é de Luís Seeker, do Jornal Bahia Online. No Alto da Conquista, João espera pela prefeitura. Tá sentado, porque em pé... cansa, tamanha a demora dos homens de Newton Lima!

6 respostas

  1. Tomara que ele aproveite que está em Ilhéus e de um pulinho aqui em Itabuna, ele vai ficar louco com tantos buracos p visitar rsrsrsrs

  2. João Buracão já mostrou sua eficiência num é que os homens da prefeitura ja vieram tapa esse buraco. Valeu Buracão! Esse buraco bem na curva já estava prestes a causar um grave acidente.

  3. os caixas automáticos da agência do Banco do Brasil localizado próximo à sede da Prefeitura de Itabuna estão sendo indisponibilizados à utilização dos clientes arbitrariamente por policiais administrativos municipais aos sábados, domingos e feriados, à noite,a partir das 18:00 horas. O horário de funcionamento é até às 20:00 horas, mas os policiais não permitem a utilização após as 18:00 horas em tais dias. Tal comportamento traz prejuízo aos clientes pois precisam se deslocar do bairro São Caetano até o centro da cidade, ao Shopping Jequitibá ou à Rodoviária. Não há explicação, é simplesmente má vontade.

  4. a comunidade precisa por escrito começar a levar ao conhecimento do Ministério Público e da Delegacia de Polícia, caso a caso, os atos de arrogância praticados pelos guardas de trânsito de Itabuna. Fora isso, cada motorista prejudicado pelas irrazoabilidades dos guardas de trânsito deve buscar indenização individualmente junto ao Juízado Especial Cível pelos danos moral e material sofridos em face dos excessos praticados por tais agentes públicos. Quando isso acontecer, eles vão se preucupar principalmente em ordenar o trânsito em vez de priorizar as notificações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *