Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário Antônio Marcelino, da Agricultura e Turismo, anunciou há pouco no Panorama 640, do radialista Orlando Cardoso, na rádio Difusora, que a feira do produtor vai mudar novamente. Hoje, funciona próximo ao Colégio Estadual General Osório, no Conceição, e será deslocada para a cabeceira da Ponte Miguel Calmon, conhecida como Ponte Velha.
A feira livre do Conceição já funcionou naquele local, e os produtores familiares acreditam que ali os resultados serão melhores, já que amargaram a falta de movimento no local onde hoje trabalham, apesar de toda a infraestrutura que o local oferece. O secretário diz que o pedido partiu da própria associação dos produtores.
A feira passará também a ser itinerante, inicialmente, em estágio de experiência. Um dos locais já confirmados é na avenida Amélia Amado, próximo ao mercado dos camelôs.
O que se espera é que, com a maior movimentação de pessoas, a prefeitura passe a fazer intervenções regulares de manutenção da ponte. Já o espaço onde hoje ainda funciona a feira, será aproveitado pelo município para abrigar diversos projetos, segundo Marcelino.

5 respostas

  1. Eu acho a feira do bairro da conceição muito bem estruturada, mas se a maioria acha no centro melhor, que vença a maioria !
    Parabéns mais uma vez, secretário !
    O senhor sabe ouvir o povo e deve ser por isso que permaneceu secretário !
    Boa sorte para o senhor !

  2. Pobre cidade essa Itabuna, tem a infelicidade de ter um secretário incompetente como esse tal de Marcelino. Quer tranformar as avenidas e ruas da cidade em feiraS, que tristeza, que falta de imaginação, que fraqueza de mentalidade, que falta planejamento. A feira deveria ficar no lugar que está, visto que ali dispões de infraestrutura ao que se presta, se falta consumidor, DIVULGUE, faça como a feira seja conhecida, seja comercial, use a cabeça, o que não é justo é esse incompetente tentar tornar nossa cidade um grande feirão. SE MANCA Ô MARCELINO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *