Tempo de leitura: < 1 minuto

A reunião de ministros para avaliar o andamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), encerrada agora há pouco no Palácio do PLanalto, acabou em bate boca entre os ministros Carlos Minc (Meio Ambiente) e Alfredo Nascimento (TRansportes).
A briga começou quando Minc se dirigiu para apertar a mão de Nascimento, que recusou o cumprimento: “Não vou cumprimentar você”. O ministro do Meio Ambiente reagiu e disse que somente se relacionaria com o colega institucionalmente. “Nem institucuionalmente!”, respondeu Nascimento.
O ministro dos Transportes está irritado com Minc, que o acusou de ligação com empreiteiros. Para terminar, Nascimento surpreendeu a todos ao olhar fixamente para o colega e dizer: “Eu ando dizendo por aí que você é viado, para você falar mal de mim?”.
Do site de Cláudio Humberto

3 respostas

  1. Pelo jeito, tem de tudo: Cobras, capivaras, crocodilos, escorpiões, zebras, cavalos, macacos, urubus, até os “doces cervos”, …!!!
    Tem até gente que acende velas para são doidão, …!!!
    Quem quiser que se cuide, …!!!

  2. Um viadinho a mais ou a menos não é o problema. A questão é que essas desavenças não venham a prejudicar projetos do interesse da nação. Pois o interesse particular, muitas vezes, sobrepõe aos da população.
    Sou daqueles que pensa que deveria ter concurso público para secretário municipal e estadual, Ministro de Estado e outros mais.

  3. Zelão, diz: – O bonde do Lula, está se desintegrando.
    Se a oposição ao governo Lula, fosse mais inteligente, nem precisaria por a cara na vitine. batarava explorar as desavenças existentes na própia base do governo.
    Briga o PMDB e o PT, pela indicação dos dois principais cargos da CPI da Petrobras. Briga o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, com o Ministro do Transporte, Alfredo Nascimento. Brigam os senadores Aloisio Mercadante e Renan Calheiros.
    O circo anda pegando fogo! Só falta saber quais serão os palhaços a sairem correndo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *