Tempo de leitura: < 1 minuto

Está eliminada a possibilidade de greve nos hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Representantes da instituição se reuniram hoje à tarde com diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi) e fecharam um acordo que encerra a campanha salarial deste ano.
O sindicato aceitou a contraproposta da Santa Casa, de reajustes entre 7% e 12%. A proposta inicial  dos trabalhadores era de 12% de reposição para todos os funcionários da Santa Casa, exceto os da área de enfermagem, para os quais era reivindicado 20%.

3 respostas

  1. Já era hora. O Sintesi sempre tem o interesse em fazer greve. Serve apenas para mostrar que eles estão ¨mostrando serviço¨. Não tem cabimento fazer uma greve em um hospital por causa de 5 ou 6 por cento.

  2. É verdade, fazer greve por essa micharia, não dá.
    pelo menos vimos que o Sintesi está trabalhando, não é certos sindicatos que puxa-saco do prefeito.Breve outra grevisinha lá no HBLEM,pois só assim a população entendi o nosso sofrimento e dos pacientes,Aliás,até hoje não resolveram nada sobre o rejuste dos servidores,estão sofrendo perseguições de Seu Costa, fiquei sabendo.

  3. A greve não faz bem a ninguém, porém, é o único instrumento(LEGAL) que o trabalhador tem contra patôes intransigentes!!!
    Parabêns SINTESI!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *