Tempo de leitura: < 1 minuto

Guilherme: reeleição e alianças (Foto Matheus Pereira).

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), pode se tornar o primeiro político local a gerir os destinos do município do sudoeste por quatro mandatos. De férias, Guiherme concedeu entrevista ao jornalista Giorlando Lima, editor do Notas da Bahia.
O gestor petista falou dos 20 anos de projeto político iniciado em 1992, da sua intenção de disputar novo mandato e das alianças eleitorais. Do arco de partidos que sustentam sua administração, Guilherme afirmou ao Notas da Bahia que acredita ser mais fácil – ou menos difícil! – fechar aliança ainda no primeiro turno com o PC do B, que tem feito muito barulho por lá, do que com o PSB da senadora Lídice da Mata.
Para o prefeito, o PCdoB “sinaliza de forma mais clara de que fica na aliança” e o PSB tem sido mais consistente na decisão de sair com candidato próprio. O editor do Notas da Bahia ainda observa que Guilherme pouco falou do PV. E é justamente o PV quem está no comando da cidade por esses dias, com o vice-prefeito Ricardo Marques. O prefeito está de férias e só retorna ao cargo no dia 27.
Confira a íntegra da entrevista no Notas da Bahia.

Resposta de 0

  1. Esse Guilherme está se achando, não é à toa que VC fi a única cidade da Bahia q Serra ganhou de lavada, por causa dos serviços nada prestados, agora é a vez de Herzem Gusmão!!!!!Se fosse o prefeito anterior menos mal, mas Guilherme desagrega o partido além de tudo não tem a simpatia da maioria dos partidarista do PT.

  2. Apontem outro nome que possa conduzir os destinos desta importante cidade baiana que eu mudo minha opção de voto. Não tem ? Não existe ? Então… Guilherme de novo, meu povo !!!!

  3. Como sempre o PCdoB sirvindo de degral para outros partido para que sobre uma secretaria, cadê a identidade do partido e saldades de João Amazonas.

  4. desta vez guilherme corre o risco de perder para seu principal concorrente “herzem gusmão” pois já não tem a mesma pegada da década de 90 quando trabalhou muito, organizou e mudou o rumo de Conquista que até aquele momento estava “arrazada” e hoje é uma das cidades quê mais cresce no norte-nordeste. o nome mais forte do PT em Conquista neste momento, seria o de José Raimundo Fontes.

  5. JÁ PASSOU DA HORA DE GUILHERME PEGAR P BONÉ E SUMIR DA PREFEITURA DE CONQUISTA. NAO POSSO NEGAR A SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA POLITICA LOCAL, QUANDO J.PEDRAL FOI TIRADO DO PODER COM A SUA TURMA, MAS GUILHERME SE MOSTRA UMA PESSOA RANCOROSA E NÃO DEU CONTINUIDADE A IMPORTANTES PROJETOS QUE O PREFEITO ANTERIOR, QUE INCLUSIVE É DO PT TAMBÉM,INICIOU.ELE PERSEGUIU PESSOAS SIMPATIZANTES DE ZÉ RAIMUNDO E QUE OCUPAVAM CARGOS IMPORTANTES EM ALGUMAS SECRETARIAS.GUILHERME, FAÇA UM FAVOR A CONQUISTA, NAO SE CANDIDATE MAIS NAO.VOCE ESTÁ PRA CONQUISTA ASSIM COMO GERALDO TÁ PRA ITABUNA: SÃO DUAS PESSOAS QUE JÁ CUMPRIRAM OS SEUS PAPÉIS…BANANEIRAS QUE JÁ DERAM SEU CACHOS.TORÇO PARA QUE O DEPUTADO JOSÉ RAIMUNDO VOLTE A PREFEITURA DE CONQUISTA, POIS O MESMO É UM CARA SIMPLES, COMPETENTE,HONESTO E TRABALHADOR.ATÉ A OPOSIÇÃO EM CONQUISTA RECONHECE ISSO.

  6. -SE GERALDO SIMÕES TIVESSE SEGUINDO O EXEMPLO DE DR.GUILHERME, TRABALHANDO COM EFICIÊNCIA, COM CERTEZA HOJE ELE ESTARIA NO PODER ASSIM COMO DR. GUILHERME.
    -AOS INCAUTOS E DESMEMORIADOS, LEMBRO QUE JOSÉ RAIMUNDO SÓ NÃO PERDEU A ELEIÇÃO EM 2000 PARA OS CARLISTAS TENDO A FRENTE CORI COMO CANDIDATO E QUE APARECIA NAS PESQUISAS COMO FAVORITO, POR QUE DR. GUILHERME TOMOU A FRENTE DA CAMPANHA E DEU UMA VIRADA DE MESA, IMPONDO UMA DERROTA VERGONHOSA A ACM E SUA TROPA DE CHOQUE. MAIS ISSO ELE CONSEGUI POR MERITOS DE ÓTIMAS GESTÕES A QUAL VEM DESENVOLVENDO EM CONQUISTA, TIRANDO A CIDADE DE UM CAOS ADMINISTRATIVO EM QUE VIVIA E A TRANSFORMANDO EM UMA METROPOLE.
    -LAMENTAVELMENTE NÃO TIVEMOS A MESMA SORTE COM O GERALDO, QUE AO INVÉS DE TRABALHAR COM DINAMISMO E SERIEDADE, RESOLVEU FAZER POLITICAGEM JUNTO COM UM BANDO DE PETISTAS VAGABUNDOS QUE SÓ QUEREM ESTAR NO PODER PARA SE LOCUPLETAREM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *