Tempo de leitura: < 1 minuto

Eloísio foi assassinado quando saía de formatura.

A arma do policial militar Eloísio dos Santos Andrade, morto em 8 de janeiro em Ilhéus (relembre aqui), no sul da Bahia, foi entregue na sexta-feira (20) na delegacia da cidade, segundo a polícia.
De acordo com o delegado Irineu Andrade, coordenador da 7ª Coorpin, que acompanha as investigações, um jovem de 24 anos, que já havia sendo monitorado pela polícia, se apresentou na unidade policial acompanhado por um advogado e devolveu a pistola 380 que pertencia ao PM.
O jovem é usuário de drogas, filho de um advogado em Ilhéus e tem passagem pela polícia. Na delegacia, o suspeito contou que no momento do crime a arma do policial caiu no chão perto do local onde ele estava. O suspeito disse ainda que pegou a arma por medo. Ele contou à polícia que não sabia que a vítima do crime era policial.
O jovem, segundo o delegado, não participou da morte do PM, mas que o registro das câmeras de segurança do local onde o crime ocorreu mostram que ele pegou a arma espontaneamente e que até ameaçou pessoas para levar a pistola. Um homem assumiu a autoria do crime (veja aqui). Com informações do G1.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *