Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas pessoas foram baleadas e outra executada ontem à noite em Itabuna. Os crimes ocorreram no Bar do Acari, o “Bar da Morte”, em Ferradas. Conforme testemunhas, um homem chegou atirando e atingiu André Soares dos Santos e outras duas pessoas. André conseguiu correr alguns metros, mas acabou caindo já morto.
Uma das vítimas baleadas no bar é irmão de André, conta o Radar Notícias. A terceira vítima foi uma mulher, que levou tiro de raspão, na mão, e foi encaminhada em estado de choque para o Hospital de Base de Itabuna. É o terceiro crime ocorrido em menos de um ano no “Bar da Morte”. O Ministério Público deve ser acionado para, até, pedir a interdição do estabelecimento.

Resposta de 0

  1. Cadê o tal do Galpão Cultural de Azevedo? se já estivesse pronto,a juventude já teria o que fazer e não estaria enfiada no bar da morte.

  2. Com essa onda de violência que impera no Brasil, principalmente em nossa cidade e região, devemos tomar algumas precauções principalmente em locais a frequentar, ainda mais tarde da noite. Como diziam nossos antepassados, prudencia e caldo de galinha, nunca fizeram mal a ninguém, e boa romaria faz, quem em sua casa está em paz.Amém.

  3. POR QUE O MP NÃO FECHA ESSE ANTRO? AQUI EM ITABUNA TEM BARES QUE SÃO VERDADEIROS ANTROS DO MAL.TEM UM PERTO DA USEMI QUE É UM VERDADEIRO INFERNINHO.

  4. O bar não tem culpa sim o desgoverno Wagner,que trata a segurança pública no estado sem resposabilidade,todo ano muitos jovens são assasinados e o governo do estado não esta nem ai!!!!principalmente para Itabuna……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *