Tempo de leitura: < 1 minuto

Carmelita não aceita candidatura de Alisson Mendonça

O PT de Ilhéus, “para variar”, está em pé de guerra. Na semana passada, o secretário de Governo do município, Alisson Mendonça, espalhou aos quatro ventos que será ele o candidato petista à sucessão de Newton Lima, inclusive contando com os apoios do deputado federal Geraldo Simões, do estadual Rosemberg Pinto e do empresário Nilton Cruz, que também pertence ao partido e já chegou a cogitar a possibilidade de sair candidato.
A pré-candidatura de Alisson, porém, não é questão pacífica no PT. Nesta quarta-feira, 25, a vereadora Carmelita Ângela concedeu entrevista na qual afirmou que seu grupo político, ligado ao deputado federal Josias Gomes, terá candidato. O nome pode ser o do próprio Josias, da própria Carmelita ou ainda o do secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Gerson Marques.
Até as convenções que irão oficializar as candidaturas, prevê-se uma guerra de foice no escuro entre os dois grupos petistas, sendo no momento absolutamente imprevisível o resultado da peleja. A disputa é dura e ocorre não apenas na mídia, mas principalmente em ações de bastidores, como a que resultou no anúncio da exoneração do professor Ednei Mendonça (ligado a Josias) do comando da Direc 6.
A saída de Ednei, considerada certa nos círculos do petismo, ainda não foi confirmada no Diário Oficial.

0 resposta

  1. Essa aí não ganha mais nem para vereadora, traiu os professores que vive com seus salários atrasados e ela nadando em cargos de um governo desmoralizado.

  2. Carmelita é uma excelente vereadora, os professores de Ilhéus tem os melhores salários da região e um dos trés melhores da Bahia, nos últimos anos vinte e cinco por cento de reajuste contra seis por cento de inflação. Ta ruim é???
    Meu candidato preferido é Gerson, tem competência, gosta de Ilhéus e do trabalho. Josias também é um bom candidato mas o povo não vota em quem não é de Ilhéus.

  3. EM ITABUNA NÃO É DIFERENTE. AQUI O PT ESTÁ DIVIDIDO POR UMA BATALHA SANGRENTA.
    DE UM LADO OS NUPEDES LIDERADOS POR JONAS E RITA DANTAS QUERENDO OS CARGOS DA DIREC 7 E O COMANDO DA CAMPANHA DE SIMÕES FEITOSA.
    DO OUTRO O GRUPO DE MIRALVA QUE FOI RETIRADA NA MARRA DA DIREC E FORÇOU O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DE IVONE, NOEL, NINA E ROSA E OUTROS DO BAIXO CLERO.
    PERDIDO NO MEIO DESSA EPOPEIA ENCONTRA-SE O INSEGURO “LÍDER” QUE PRETENDE APRESENTAR A ESPOSA COMO CANDIDATA DE NOSSA SOFRIDA ITABUNA.
    NESSE BARCO NAUFRAGANDO POR DENTRO E DE DENTRO, AINDA TEM ALGUNS PIRATAS DEPENDURADOS NAS VELAS RASGADAS QUERENDO CARGOS, SE SOBRAR…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *