Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Ações Regionais de Ilhéus, Murilo Brito, apesar do pouco tempo no cargo, já deveria ter sido defenestrado por justa causa, decorrente do que o pessoal de RH chama de “inassiduidade habitual”. Brito é ausente no serviço e ninguém consegue encontrá-lo sequer por telefone, o que inclui o próprio prefeito Newton Lima. Este já quis exonerá-lo, mas substituiu a pena máxima por uma advertência.
Quem também está tiririca com o secretário é o pessoal da Redecom (Rede de Comunidades da Zona Norte de Ilhéus), entidade com a qual Brito já marcou três reuniões para ouvir demandas. E faltou a todas.

0 resposta

  1. Esse ilustre desconhecido(ninguem sabe de onde veio) é mais uma invenção de cabos eleitorais do PT. É a verdadeira política do empreguismo, em que, vale é a indicação, competencia ou compromisso não é necessário. Esse é o degoverno de 95% de rejeição em ilhéus. É mais um na folha da prefeitura.

  2. Este sujueito é marido da vice prefeita de Uruçuca Fernanda, e por sinal: é muito arrogante, prepotente, atipatico e muito mais adjetivos: e um cara indijesto???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *