Tempo de leitura: < 1 minuto

Os professores da rede municipal em Buerarema estão “retados” com o prefeito Mardes Monteiro. Os educadores ainda não receberam o salário de dezembro, mas o prefeito gastou mais de R$ 20 mil para contratação de atrações musicais para cavalgada que ocorre há mais de 20 anos no município.
O evento ocorreu no último final de semana. E, no local do show, um exemplo do descaso do governo com o funcionalismo: guarda municipal destacada para a segurança do palco trabalhou durante todo o dia sem que a prefeitura fornecesse a refeição. A servidora acabou desmaiando de fome.

0 resposta

  1. Resta saber apenas uma coisa:
    Com um comportmento deste, e por falar em cavalgada, quem estava montando o cavalo chamado de Prefeito, …?!?!?!

  2. ELEITORES DE BUERAREMA.
    EM 2012 AGORA ESTA NA HORA DE VOCÊS DÁ A ESTE POLÍTICO O VOTO DE REPROVAÇÃO, SERÁ O MOMENTO DE EXIGIR RESPEITO DANDO A ELE A PIOR VOTAÇÃO QUE UM POLÍTICO RECEBA DE UMA CIDADE COMO NOSSA BUERAREMA. AMOR E RESPEITO . AVALIEM OS PROJETOS DO PARTIDO . EM 2012 A ELE O QUE MERECE . BAIXA VOTAÇÃO . BUERARMA MERECE AMOR E RESPEITO

  3. COITADO DO POVO DE BUERAREMA.É UM SOFRIMENTO RETADO, SÓ TEM POLITICO CANALHA NESSA CIDADEZINHA.O POVO PRECISA APRENDER A VOTAR.GOSTO MUITO DA FARINHA DESSA CIDADE, UMA PENA QUE OS POLÍTICOS DAÍ SÃO FARINHA DO MESMO SACO…SÓ QUE FARINHA DA RUIM, DA PIOR ESPÉCIE.

  4. Ô pega, 20 mil reais!Só p/ Renatinho dos teclados e Netinho do forró? Que faturamento hei doutor!
    E qdo irá pagar aos professores p/começar o ano letivo de 2012?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *