Tempo de leitura: < 1 minuto

Lavagem reúne milhares de pessoas na Cinquentenário e no Beco (Foto Pimenta).

A organização da Lavagem do Beco do Fuxico decidiu pelo adiamento da festa para o dia 11, caso a greve da Polícia Militar tenha acabado até lá. A lavagem é promovida por blocos tradicionais de Itabuna e seria realizada amanhã (4).
A greve levou ao cancelamento de um evento particular com Harmonia do Samba e Parangolé. Os shows estavam previstos para hoje à noite (3), no Espora de Ouro, em Itabuna. Os ingressos já adquiridos ficam valendo para nova data, que será definida assim que a greve for encerrada.

Resposta de 0

  1. QUERIA SABER PARA QUE SERVE ESSAS TAIS “LAVAGENS”.ESSE BECO TEM QUE SER LAVADO TODO MES PELA PREFEITURA, POIS A CIDADE ESTA FEDENDO.POR QUE ESSAS PESSOAS NÃO LAVAM AQUELA PARTE DA BEIRA RIO PERTO DO MÓDULO CENTER, ONDE AS PESSOAS CAMINHAM? ALI FEDE URINA DEMAIS.SERIA BEM MAIS ÚTIL PARA A POPULAÇÃO.

  2. GRANDE ATITUDES DO SECRETÁRIO
    COITADO DELE E DO PREFEITO MESMO QUE MANTIVESSEM A PRÓPRIA POPULAÇÃO NAO IRIA POIS OS GREVISTAS CAUSARAM PÂNICO NA POPULAÇÃO. CUIDADO VOCÊS DESTE DESGOVERNO DE AZEVEDO A SOCIEDADE ITABUNESE PODE A QUALQUER MOMENTO FAZER ESTE MOVIMENTO AQUI POR UMA ADMINISTRAÇÃO SERIA , POR VEREADORES SERIO , ITABUNA ESTA NECESSITANDO DE UM CHOQUE SOCIAL , PARECEMOS A CIDADE DOS MORTOS VIVOS.
    PREFEITO E SECRETÁRIOS QUEREM SE APARECER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *