Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, enviou ofício ao governador da Bahia, Jaques Wagner, e autoridades da área de segurança, solicitando o envio de homens da Força Nacional de Segurança e das Forças Armadas para o município. Azevedo salienta que Itabuna sofre prejuízos com a greve da Polícia Militar, que levou ao fechamento de grande parte do comércio nos últimos dois dias.
O gestor municipal instalou um “gabinete de crise”, formado por secretários e assessores do governo nas áreas jurídica e de comunicação.

Resposta de 0

  1. QUEM QUER FORÇA NACIONAL É A POPULAÇÃO,MAS PRA TIRAR ELE E SUA TRUPE DA PREFEITURA E LEVAR DE CARONA OS VEREADORES.OS PREJUIZOS MAIORES A POPULAÇÃO JÁ VEM SOFRENDO HÁ OITO ANOS SEM SAÚDE…CIDADE ABANDONADA…BURACOS ETC..ETC….

  2. Com todo respeito que tenho por sua pessoa prefeito,o senhor tá sonhando.A Bahia é grande demais e a tropa da Força Nacional não dará conta de metade de Salvador,e não desembarcará por estas terras….

  3. PARABÉNS AO PREFEITO AZEVEDO É ASSIM QUE SE TRATA DE CRISES! INSTALANDO UM SISTEMA DE COMANDO DE INCIDENTES.BASTA TER UM GESTOR E UM COMANDO UNIFICADO!

  4. MUITO ENGRAÇADA ESSA NOTICIA.AZEVEDO PEDINDOO ENVIO DE SOLDADOS DA FORÇA NACIONAL ,ATRIBUINDO OS PREJUÍZOS À GREVE.QUE FIQUE BEM CLARO QUE A CIDADE TEM PERDIDO DESDE QUE ELE SE SENTOU NA CADEIRA DE PREFEITO DO CENTRO ADMINISTRATIVO FIRMINO ALVES.

  5. Olha Pimenta,
    Será que o governo vai ter dinheiro para pagar as diarias dos integrantes da força nacional, ou vão ficar na pendenga como em muitas de suas operações (viagens).

  6. Azevedo. Tape os buracos das ruas, retire o lixo, sinalize melhor os quebra-molas, ordene o trânsito, assim ficará mais fáçil para a políçia patrulhar a cidade. Ah, ia me esqueçendo…Coloque para funcionar corretamente, o sistema de vídeo monitoramento da cidade.

  7. kkkkkkkkkkkk Este nosso prefeitozinho só fala asneira.
    Seria cômico se não fosse séria a situação de pânico em que os próprios policiais grevistas criaram através de uma rede de boatos nas principais cidades do estado.
    Nestas palavras, Azevedo demonstra ser um irresponsável conivente, e um demogogo oportunista de plantão.
    Assim, ele fica com uma imagem solidária aos policiais grevistas, mas reforça o sentimento de insegurança na cidade em que ele governa, joga a população contra o governo estadual e aí garante alguns votos para sua reeleição. Pensamento mesquinho, pobre e criminoso.
    De qualquer forma, é mais uma incompetência (já comprovada muitas vezes.)
    Azevedo, acorda: A Força Nacional de que necessitamos aqui em Itabuna são as presenças permanentes da Controladoria Geral da União e da Polícia Federal.

  8. Não pederíamos esperara outra atitude de um Prefeito que já demonstrou muita preocupação com seu POVO. Foi ótimo esta solicitação, até para aqueles que gostam muito de falar o que não sabe, segurança pública é responsabilidade do Governo do Estado da Bahia PT que infelizmente, deixou as coisas chegarem a este ponto. LAMENTAVEM , cartão vermelho par Jaques Wagner.

  9. ELE TEM QUE FICAR DE ORELHA EM PÉ,POIS A FORÇA NACIONAL PODE CUMPRIR O PAPEL DELA AO EXTREMO:AÍ A CORJA QUE DOMINA A CIDADE IRIA TODA EM CANA.PENA QUE NÃO VEM A PF….AÍ SIM A COISA IRIA FICAR FEIA PARA OS POLÍTICOS ITABUNENSES:VEREADORES,AZEVEDO, GERALDO E FERNANDO PELA “LARANJADA AM”.

  10. Como sempre o prefeito do povo Cap. Azevedo preocupado com mas um asuto que não desrespeita ela, pois segurañça pública é de competencia do Governo do estado ( governo do descaso ) pois segundo a revista época o governo baiano gasta mas com propaganda do que com segurança pública.
    Parabés Prefeito! é assim que deve realmente se tartar estas situações.´
    Só salientando que o Dep. Geraldo Simões é conveniente com as propostas do Bebum de Ondina.

  11. Ahahahahahahahahahaha! Só pode ser piada! Gabinete de Crise. Esse prefeito nunca fez curso de gerenciamento de crise. Se fez nunca botou em prática, Precisamos aqui primeiro da Controladoria Geral, da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança prá levar prá Mossoró-RN, Azevedo e sua cambada de imcompetentes, principalmente esse mentiroso Geraldo “Merdela”…eu não sei o que o deputado Geraldo Simões tem a ver com o movimento paredista…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *