Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura poderá responder se é perseguição ou não, mas o Conselho Municipal de Saúde teve o fornecimento de energia elétrica interrompido pela Coelba desde a última quinta-feira (2).
A presidente do conselho, Maria das Graças Santos, disse que já acionou a Secretaria Municipal de Saúde para que as contas sejam logo pagas. Como o Conselho de Saúde andou apertando o secretário Geraldo Magela, o não-pagamento das contas soa a… perseguição.

0 resposta

  1. Não é a primeira vez que o prefeito e o Secretário Geraldo Magela desautorizam o pagamento das contas de energia, água e aluguel do imóvel onde está instalada a sede do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna.
    Esta foi a maneira que o Prefeito e o Secretário encontraram para pressionar a dierção do CMS pela liberação da Plena.
    Não se entende como um prefeito e um secretário de uma cidade do porte de Itabuna agem de forma tão burra, truculenta e perseguidora, chega a ser inadmissivel a atitude mesquinha e rasteira, para não dizer imbecil.
    Azevedo e Magela poderia muito bem agir como dois democratas, ao contrário de perseguirem, de fazerem terrorismo, deveriam como lideres procurar se comunicar respeitosamente com a outra parte envolvida na tentativa de convencer os Conselheiros que a intenção não é desviar valores da Plena, mas investir naquilo para que é destinado o dinheiro.
    Infelizmente o Conselho Municipal de Saúde, o Ministério Publico de Itabuna, a Justiça Federal, o Ministério da Saúde, a Sesab e todos os demais orgaos envolvidos com a saúde do estado e municipio estão cientes que a intenção dos dirigentes municipais tem tudo a ver com o velho vicio do desvio que impera na secretaria de saúde desde outros “carnavais”.
    Cortar a energia do Conselho, nada mais foi do que uma idéia burra e imbecil de quem partiu a sugestão, o tiro certamente sairá pela culatra, e olha se não atingir diretamente ao prefeito que acredita nas palavras do maior mentiroso da “história” desta cidade, ou da cidade de Teixeira de Freitas.

  2. Senhor, Carlos Cesar – Não se acaba com Conselho, é necessário que tenha conselho municipal de saúde, caso contrário será o conselho estadual de saúde que virá fiscalizar o uso do dinheiro da saúde ou então não virá mais dinheiro para Itabuna investir na saúde. Acho também que o senhor secretario Magela não sabe disso.
    Vale também ressaltar que o conselho municipal de saúde de Itab

  3. Vale ressaltar que o conselho municipal de saúde de Itabuna, vem sofrendo assédio moral,desqualificação dos conselheiros e perseguições, falta de materias de limpeza e escritório, falta de água potável e papel higiênico . Até a funcionária auxiliar administrativa foi demitida.
    Senhor Prefeito será que o senhor vem apoiando estas atitudes do senhor secretario de saúde?
    É assim que o senhor quer o apoio do conselho de saúde para a retomada da plena?

  4. por quer que eles nao pedem a geraldo simoes pra pagar a contas de energia nao puxa o saco dele entao vai vcs tao usando a sede do conselho pra fazer politicagem pra ele entao fala com ele

  5. TRUCULENTA E PERSEGUIDORA QUE EU JA VI COM MEUS OLHOS E ESSA SENHORA QUE SE DIZ DIRETORA DO CONSELHO, ESSA MULHER SE ACHA A PROPRIA DILMA !!! DIGO MAIS , ELA E UMA BADERNEIRA ISSO SIM,ASSIM COMO TODOS DE SEU PARTIDO !

  6. Tá na hora de acabar com esse palco político que se tornou este conselho do PT.
    Manda a Sra. Graça correr pro colo de seu padrinho GERALDO SIMÕES e sua mulher ruim de voto. Este conselho é uma vergonha !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *