Tempo de leitura: < 1 minuto

Centenas de pessoas recepcionam o ex-presidente da Petrobras (Foto Marcos de Souza/Pimenta).

Os “Amigos do Zé” prepararam uma recepção de arromba para o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. Quem passou pelo saguão do aeroporto de Salvador assistiu a um verdadeiro “carnaval antecipado”: charangas e blocos de afoxé promoviam barulho ensurdecedor.
Cerca de 20 ônibus foram alugados para levar ao aeroporto os “amigos” de cidades mais distantes da Bahia. Na recepção, dezenas de prefeitos e deputados estaduais e federais. Todos se deslocam para o Clube 2004 pra festança, já pensando no “clube 2014”.

Resposta de 0

  1. Ainda bem que nao lhe deram as costas, na politica é comum isso acontecer quando as burras se fecham, o cara deve ter ajudado e muito………na PETRODOLARES………

  2. A Presidente Dilma e o investidor da bolsa de valores (brasileiro e estrangeiro) também comemoraram, e MUUUUITO!
    Dilma, por ter se livrado de um incompetente. O investidor, idem, voltou a comprar as ações da Petrobrás, que subiram inéditos 10% só com a saída do “Home”…

  3. Caso ele entre no time de “Wagareza”, não devemos nos preocuprar, porque certamente vai marcar gol contra o Partido (PT), como Wagner (“Wagareza”) vem fazendo contra as Universidades Estaduais, contra a Saúde e, por último, contra os profissionais da Segurança! O que “Wagareza” bem gosta de fazer é propanda em mídia caríssima, principalmente em horário nobre!
    2014 promete! Se depender de mim e de muitas famílias que conheço, quem “Wagareza” apoiar não logrará êxito!

  4. Olá vcs
    Que bom!Zé, como carinhosamente alguns da Escola de economia conhecem, está assumindo a naturalidade de sua vida. Tem muita história pra conta dos tempo idos da ditadura no movimento estudantil na decada de 70 salvo engano.Já esteve por aqui fazendo palestras na UESC.Gente boa. Voto com ele.Ainda veremos muita coisa boa sair daquela cabecinha.(alem de ser um gato!)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *