Tempo de leitura: < 1 minuto

A pacata (?) cidade de Queimadas, no sertão baiano, mais uma vez volta ao noticiário.  E, mais uma vez, o ex-prefeito José Mauro de Oliveira Filho é o responsável por essa façanha. Agora, o político foi denunciado pelo Ministério Público por adquirir material de construção para uso pessoal, mas pago pela prefeitura. Mauro Filho é o mesmo que em 2008 ‘doou’ uma praça a um cigano, e virou notícia em rede nacional.
Desta vez, segundo o promotor de Justiça Pedro Costa Safira Andrade, em agosto de 2006 José Mauro comprou cerca de R$ 13 mil em mercadorias (estacas, telas de aço para avestruz, telhas, etc.), que, apesar de adquiridas em nome da Prefeitura, foram entregues na fazenda dele.
A proprietária do estabelecimento comercial localizado em Feira de Santana, onde o ex-prefeito comprava desde 2005, ainda acusa José Mauro de Oliveira Filho de ter realizado compras em um total de R$ 110 mil em nome da Prefeitura, pelas quais emitiu 19 cheques que acabaram sendo devolvidos sem provisão de fundos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *