Tempo de leitura: < 1 minuto

Um protesto do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região chamou bastante atenção no centro de Coaraci, na manhã desta sexta-feira (12). A mobilização se concentrou em frente à agência local do Bradesco, instituição que o sindicato acusa de ser co-responsável pela morte do estudante Kleber Trancoso Matos, ocorrida há uma semana.
Kleber, que estudava serviço social na Unime, foi assassinado com dois tiros durante assalto a um táxi na rodovia que liga Coaraci a Almadina. No interior do veículo, uma funcionária do Bradesco transportava um malote contendo R$ 15 mil.
De acordo com o presidente em exercício do Sindicato, Luís Sena, o Bradesco tem desrespeitado a legislação que obriga a realização de transporte de valores apenas por empresas especializadas.
Clique aqui e leia todas as notas publicadas pelo Pimenta sobre o caso.

2 respostas

  1. Caro,
    Luiz Senna
    Você esta sendo omisso, ao denuciar o Bradesco que transporta malotes do dinheiro as Ag-do Interior da Bahia em taxi ou carros alugados de terceiros.Por acaso é somente o Bradesco?Você meu caro companheiro sabe muito bem que não!Que a maioria dos bancos usam este meio de transporte, inclusive o Banco do Brasil , do qual o ilustre denuciante é funcionário.e, está a mais de vinte ano sem trabalhar e recebendo seu salário.Quer denunciar! denuncie! Mas não faça vistas grossas, escondendo ou emitindo a prática que os outros banco também usam para transportar valores e malotes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *