Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereador se mantém no cargo por força de uma liminar
Vereador se mantém no cargo por força de uma liminar

O recurso impetrado pelo vereador itabunense Milton Gramacho (PRTB) para permanecer no mandato deverá ir em breve a julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral. O site do TRE informa que foi proferido despacho para inclusão da matéria em pauta.
Gramacho, hoje líder do governo Azevedo, é acusado de ter cometido crime eleitoral, mediante compra de votos. O ilícito teria sido praticado nas últimas eleições municipais, quando Julier Bispo dos Santos foi preso com dinheiro e “santinhos” do então candidato do PRTB, para distribuição a eleitores.
Além da perda do mandato, o Ministério Público pede que o vereador seja condenado ao pagamento de multa. Gramacho foi considerado culpado em primeira instância, mas conseguiu retornar ao mandato com uma liminar.

9 respostas

  1. E a situação do partido democratas como vai ficar, hein? Se o partido tem um suplente como é que dá suporte a um réu condenado de outro partido? Tem cheiro de coisa errada aí, eu acho que tem muita chantagem por trás de tudo isso e alguém tá fazendo muita chantagem.
    Desconfio que o vereador tá recebendo apoio do partido democratas porque tem cartas na manga e pode abrir a bôca a qualquer momento, que vos diga Julier, o mesmo que foi preso comprando os votos para o vereador e o prefeito.

  2. Como pode ser caçado o unico vereador que tem um serviço prestado à comunidade,com creche,cursos profissionalizante.escola etc…esse homem tem serviço mprestado à comunidade!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *