Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Martiniano Costa foi reconduzido ontem à presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia. Ele integrou chapa única e a votação aconteceu durante o 12º Congresso Estadual da CUT, em Salvador.
O presidente declarou em discurso que a prioridade da CUT hoje é a luta pela redução da jornada de trabalho sem diminuição dos salários. “Temos que buscar uma nova política de desenvolvimento”, afirmou.

2 respostas

  1. Os trabalhadores estão de parabéns por ter Martiniano reeleito ao cargo. As lideranças que estão hoje na direção da Central Única dos Trabalhadores mostraram seu amadorecimento ao formar uma única chapa para uma nova gestão.
    A Cut passa por um grande desafio frente a crise mundial, onde empresários estão se aproveitando dessa crise para demitir, não reajustar salários e retirar direitos conquistados.
    Parabéns CUT.

  2. Descambam os trabalhadores para mais três anos de inércia, pois a gestão do Sr. Martiniano foi um desastre, quais as ações reais que a CUT-BA encampou no estado que envolvimento esta central esta tendo com as organizações de proteção aos trabalhadores, o senhor Martiniano esta em cima de um palanque político e não sai de cima do muro.
    Os trabalhadores estatais e federais necessitam do apoio desta central mais a omissão deste presidente fictício deixa órfãos não só os trabalhadores estatais e sim toda classe.
    Acorda Martiniano vai trabalhar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *