Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus foi aterrorizada ontem por um grupo de 10 homens. Armados com revolveres, pistolas e duas escopetas, os bandidos, que usavam até coletes a prova de balas, tomaram de assalto três carros, entre eles um táxi, na Avenida litorânea Norte, no bairro do Malhado. O grupo ainda assaltou, na rodovia Ilhéus-Uruçuca (BA-262), um ônibus que trabnsportava comerciantes do município. Agindo com grande violência, os assaltantes saquearam todos os passageiros.
A Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CAERC) ainda persegue os bandidos no interior da mata, as margens da BA-262. Até agora foram capturados três bandidos, entre eles um conhecido por Bobô, residente do Alto da Uberlândia. Bobô é o principal suspeito de ter assassinado o traficante Paulo Pezão, no dia 19 de fevereiro. Os outros dois indivíduos ainda não tiveram os nomes revelados.
Ontem a força policial trocou tiros com o bando, e um policial foi baleado e um bandido foi morto. Ele foi identificado apenas como Fábio, e seria residente da rua das Flores, no bairro da Conquista. Informações do site O Tabuleiro.

6 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *