Tempo de leitura: < 1 minuto

Da esq. p/ dir., Gilson Nascimento, Miguel Gustavo e Francisco Estevam, os dois últimos representantes do bairro
Da esq. p/ dir., Gilson Nascimento, Miguel Gustavo e Francisco Estevam, os dois últimos representantes do bairro

Há alguns anos seria impensável ver a cena que se deu no último sábado (13), na praça do bairro São Pedro, em Itabuna. Francisco Estevam, que já foi uma os militantes mais cri-cris da ala chapa quente do PT, fumou o cachimbo da paz com o governo do DEM.
Em praça pública, com direito a foto com o secretário Gilson Nascimento (Administração), Estevam, que preside a associação de moradores daquela comunidade, firmou o que se pode chamar de uma “parceria de resultados”.
Eloquente, Gilson discursou para os moradores, afirmando que naquele bairro o partido de Azevedo não era o DEM, mas sim o PSP (Partido do São Pedro). Prometeu que o prefeito realizará obras que mudarão o perfil do bairro, que fica numa parte da cidade onde se carece de tudo e mais alguma coisa. Entre as obras programadas, está a pavimentação da avenida Pedro Jorge, licitada no último dia 10.
Estevam mostrou que agora é pragmático. “Não podemos esperar por mais 40 anos de abandono e descaso das administrações públicas, e essa é a chance que temos de ver melhorias significativas para o bairro”, afirmou o petista.
São os novos tempos.

5 respostas

  1. o secretario diz que o partido que prevaleceu foi o PSP e não o Dem,claro com toda a razão, pois o secretario deveria saber que o bairro são pedro sofre com muitos problemas e o partido do Dem não fez bem para a cuminidade do são pedro e continua não fazendo, então temos que escolhe o melhor para a nossa cidade,como podemos observar a cidade cntinua do mesmo jeito, abandonada e as mesmas promessas porque obras ninguém ver.

  2. Ele enxergou um partido que não existe, sendo que é o DEMo que predomina na cidade e a realidade é dura. Pobre cidade com esses seus cidadãos. Mas como inclusive tem gente que acredita em perna de cobra…

  3. Zelão, diz: – Não vai ser só “São Pedro” a mudar de lado.
    Não pensem que está é mais uma das previsões de Nostradamus.
    Abandonados e desesperados, até os “santos” ameaçam a abandonar o barco do “Cara Igual a Deus” e se passar para o lado do DEMo.
    Que ninguém duvide, que em breve, outros bairros (santos) como; Santo Antônio, São Judas, Santa Catarina, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima e outros, venham a aderir as hostes do DEMo.

  4. Marco, Zelão e Mr.Anderson, além do ceticismo o que vocês têm a oferecer e/ou fazem para melhorar a qualidade de vida dos moradores de nossa ciadade? Como esse espaço é DEMOcrático, utilizem-no para sugerir algo que promova mudança. Confesso que sou um pouco cético diante de tantos desencantos, mas, não vivo para isto. Creio que seja possível se fazer muito por nossa cidade
    e o companheiro Chico (do PT) está tentando. Façam o mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *