Tempo de leitura: < 1 minuto
O “fator dengue” se transformou em elemento decisivo no campeonato baiano, principalmente para o Itabuna.
Vira e mexe, o time fica desfalcado porque algum atleta foi picado pelo Aedes aegypti. No momento, encontram-se no estaleiro por esse motivo os jogadores Elton (nem estreou) e Fabiano.
A situação é tão preocupante, que a diretoria do Vitória programou a chegada do time ontem a Itabuna para bem perto da hora da partida com o Azulino. Queria reduzir ao mínimo possível a permanência de seus atletas em “campo minado”.










Cerca de 300 pessoas fazem mutirão de limpeza contra a dengue no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Os agentes de endemias, bombeiros, policiais militares e voluntários recolhem o entulho, destroem os focos do mosquito e distribuem folhetos educativos.





