Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falar no Capitão Azevedo (ver nota abaixo), quem viu o homem circulando ontem na capital baiana ficou com a clara impressão de que ele, apesar de ser do DEM, era um político da base do governo do PT. Certo é que esse namoro está firme, embora o prefeito de Itabuna não fale abertamente sobre a possibilidade de mudar de partido.
Wagner já disse que a chegada do prefeito será bem aceita e o tom da conversa entre Azevedo e o secretário de Planejamento Walter Pinheiro, ontem, era pra lá de amistoso. O itabunense aproveitou para reivindicar a construção de um matadouro municipal em Itabuna.

10 respostas

  1. Tomara que ele não fez o pedido do matadouro,do mesmo jeito que pediu 2 milhões a Sedur para saneamento basico,ele entregou ao secretario Afonso Florêncio uma folha de papel de oficio com nomes de 03 bairros e escreveu o valor citado,assinou e pronto.
    Obs: escrito a mão, meu deus que coisa mais louca! hahahahaha

  2. QUAL É A MÚSICA ? COM 19 LETRAS ?
    Ta todo mundo louco, oba….Ta todo mundo louco, oba….Ta todo mundo louco, oba….Ta todo mundo louco, oba….Ta todo mundo louco, oba….Ta todo mundo louco, oba…., de Silvio Brito
    O CAPITÃO ENDOIDOU !

  3. DEM NAMORA O PT
    PPS NAMORA O DEM
    PPS SEGURA VELA
    DEM SEGURA NENEM
    QUEM É O PAI DA CRIANÇA?
    ALIÁS: QUEM É O PAI, A MÃE E QUEM É AFINAL A CRIANÇA?
    A VELA É DA DINAMITE NAS MÃOS DE LOIOLA, FONTES SEGURA GARANTE
    O CAMARADA É GROSSO, IGNORANTE, LEIGO EM TUDO, NAS PLENÁRIAS NÃO
    ABRE A BOCA, FEZ ESCOLA COM CUMA.
    VAI EXPLODIR…SEM APOIO, SEM PODER E SE CONTINUAR ASSIM, VEREADOR
    DE UM MANDATO.

  4. É, rapaz. Acho que o governador J. Wagner tá mesmo com ódio mortal do seu ex-secretário de Agricultura Geraldo Simões. O governador tá doido pra fazer interlocução política em Itabuna com outra estrutura política, desde que não seja o GS. Tá certo ogovernador, chega de enrolões!…

  5. Matadouro!!!” Sim que beleza.
    Mais tomara que o governador não deixe Azevedo nomear pessoas pra trabalhar no matadouro não. Pois pode ser o melhor matadouro do mundo , mais com gente incompetente trabalhando lá ……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *