Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jerônimo Rodrigues entregará, nesta quinta-feira (4), a partir das 7h, na Avenida Octávio Mangabeira, em Piatã, Salvador, 120 viaturas destinadas às forças de Segurança Pública da Bahia. Os veículos reforçarão a frota da Polícia Militar em Salvador e Região Metropolitana (RMS) e em municípios do interior do estado.

De acordo com o governo, viaturas também serão destinadas à Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), responsável pelos Centros Integrados de Comunicações. Na semana passada, o secretário de Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), Marcelo Werner, fez entrega de 24 viaturas da Polícia Militar em Ilhéus.

Tempo de leitura: < 1 minuto

Não dá pra dizer, exatamente, que é briga que acabe na polícia: em Buerarema, um grupo de políticos se articula para exigir do comando do 15º Batalhão da Polícia Militar que, finalmente, entregue a viatura que o governo estadual encaminhou para a cidade sul-baiana. Em Macuco, a viatura quebrou e a polícia está quase a pé. Usa uma moto.

Mas o comando teria “segurado” o veículo porque Itabuna está quase sem viatura. Se tá difícil, decide no “par ou ímpar”, uai…

Tempo de leitura: < 1 minuto
Viaturas serão entregues às 9h30min desta quinta (Foto Robson Mendes).
Viaturas serão entregues às 9h30min desta quinta (Foto Robson Mendes).

O governo do estado entrega às polícias civil e militar, nesta quinta-feira, 28, 65 viaturas novas, em solenidade na sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Salvador. As viaturas serão usadas para policiamento na capital e interior do estado.

Dos 65 veículos, oito serão  à polícia técnica para a remoção de cadáveres (rabecões), além de duas ambulâncias para a Polícia Civil. A entrega das viaturas ocorre no mesmo dia em que a Polícia Civil deixará de fazer a custódia (guarda) de presos.