Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus promoveu mudanças no trânsito no centro da cidade. Desde ontem, foi alterado o sentido do tráfego em ruas como a Eustáquio Bastos e a José Cândido de Carvalho, com o alegado objetivo de melhorar o fluxo de veículos.
Pelo menos no primeiro dia,  o tiro saiu pela culatra. Confusão geral no centro, com registro de engarrafamentos e altíssimas doses de stress entre  motoristas.
Quase todos consideram necessário melhorar o trânsito no centro de Ilhéus, mas ontem o que se viu foi muita crítica à forma como o governo municipal implementou as medidas com essa intenção.
A queixa é que faltou melhor comunicação e que as mudanças deveriam ter sido programadas para um período mais tranquilo. Em plena alta estação e às vésperas do carnaval, não tem condições…

7 respostas

  1. Só tem um jeito:
    Avançar pela área junto ao terminal urbano, estudanto, inclusive, a possibilidade de uma nova ponte ligando o centro ao pontal, pois como está, já ficou superado pelo desenvolvimento da própria cidade, …!!!

  2. A “obra” de reorientação do trânsito no centro de Ilhéus é de Carlos Freitas, que não tem curso de engenharia na área, mas manda que é uma beleza. Ninguém em sã consciência faria um projeto desses sem tudos mais apurados, inclusive com pesquisas entre os cidadãos. Mas como o prefeito Newton Lima nada manda…
    A imagem de Ilhéus vai novamente para o buraco. Pobre Ilhéus!!!!!

  3. Gostaria de saber o porque daquela mudança, você roda 500 mts e sai no mesmo lugar a 2 mts. Um absurdo. Oriento aos responsáveis que contrate um ordenador de transito.Se querem mesmo o fim do engarrafamento no centro da cidade que coloquem os ónibus para rodar pela avenida Soáres Lopes.

  4. O que me dar a impressao que o Sr. NEWTON LIMA nao teve infancia e agora ele que brincar de AUTORAMA com as vias publica de Ilheus, compra uns LEGGOS tambem Sr.NEWTON, só assim o Sr. pode colocar um bocados de predinhos no meio das vias…….faça-me uma garapa, tentar organizar até pode….agora brincar………..

  5. Essa obra e do engenheiro incompetente da prefeitura, que tem o val do prefeito e do secretario de transporte, ele e conhecido como o engenheiro que faz sempre uma obra duas vezes por causa dos erros, mas como e esse governo ele esta no olugar certo. o nome dele Plinio da Hora, hora que e bom nada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.