Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do bairro da Conceição, em Itabuna, se cansaram de esperar. Vão partir pra cima do Aedes aegypti, num mutirão em pleno carnaval.
A mobilização voluntária começa nesta sexta e vai até domingo. Haverá coleta de objetos que acumulam água e distribuição de panfletos com orientações sobre como combater o mosquito transmissor da dengue.
Um selo do bem  foi produzido para identificar as casas livres de focos do mosquito.

4 respostas

  1. É bom saber, pois na Rua da Liberdade, no referido bairro tem um terreno abandonado que é grande foco de dengue, de marginais e de promiscuidade, além de ser também um banheirão público. As pessoas da Rua não sabem mais a quem apelar, os donos do terreno parecem ser “inatingíveis”, pois a prefeitura já os notificou, e o MP já foi informado da situação tb… mas até agora
    Como estamos em Itabuna… tudo é possível!

  2. É campanha contra a dengue ou a favor do ex e eterno candidato a qualquer coisa, Glebão (PV do DEM), que gostou da coisa, com seu séquito de assessores políticos. Olho vivo, cavalo não sobe escada…

  3. Ainda bem que surgiu uma iniciativa da própria população, que desceu da “rede da preguiça”, onde estava deitada “em berço explêncido”, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar, …!!!
    Num caso desses, como é uma guerra, não se tem que esperar por Prefeito, Vereador Governador ou coisa que o valha, temos que colocar as mãos na massa e cada qual, dentro das suas possibilidades, fazer sua parte. Será bom para todos, …!!!
    Tomara que esse espírito “contamine” o resto da cidade, que vire uma espécie de “obsessão”, …!!!
    Só assim nos livraremos desse tal mosquito ou o manteremos numa magnitude aceitavel, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *