Tempo de leitura: < 1 minuto

A renda do jogo Itabuna x Fluminense, programado para esta quarta feira, às 20h30 no Itabunão, será bloqueada pela justiça para pagar a indenização do processo trabalhista movido pelo contabilista Carlos Silva Araujo.
Ele teria prestado serviços contábeis ao Itabuna Esporte Clube, em 1993, na gestão do então presidente Sandoval Benevides. A diretoria do IEC já notificada e vai adotar providências para não perder a renda.
As informações são do blog Sport News, que anuncia uma carga de 1.500 ingressos para a partida de amanhã à noite. Outros 4.700 ingressos foram trocados por notas fiscais na promoção Sua Nota é um Show, do governo estadual.

Uma resposta

  1. Coitado do time do Itabuna. Além de já ser capenga ainda sofre esses tipos de ações, cuja justiça e/ou mérito eu não discuto, …!!!
    O melhor que o clube teria a fazer, na minha opinião, seria desfazer daquele patrimônio da sede social que, por ser muito bem localizado, daria para uma faculdade particular aproveitar, para cursos de Educação Física e/ou Fisioterapia, por exemplo, por causa das instalações, um condomínio de apartamentos, um Colégio ou coisa que o valha, pois se livraria de muitos pepinos financeiros, e buscaria outras alternativas, tais como implantação de um clube de campo, exploração de um espaço para shows, um espaço para realização de eventos, com auditórios e infra-estrutura adequada, ou coisa que o valha, qualquer coisa que rendesse dinheiro, pois clube social, pelo menos por aqui, já deu o que tinha que dar, com raras exceções, leia-se SEAC e AABB, ambos lastreados por empresas públicas, …!!!
    Mas como tudo isso, por aqui, na prática, é muito difícil, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *