Tempo de leitura: < 1 minuto

Há quem diga que o Bloco dos 7 na Câmara de Vereadores de Itabuna terá o seu primeiro teste de fogo com a votação do nome da advogada Juliana Burgos para a Procuradoria-Geral do Município.
Juliana é filha de Carlos Burgos (secretário da Fazenda) e irmã de Otaviano Burgos (chefe do departamento de tributos da prefeitura).
Se o nome for aprovado pela Câmara, para muitos será uma demonstração de que os edis capitularam ao assédio do prefeito Capitão Azevedo. Lei aprovada pela própria Câmara local proíbe contratação de parentes no governo, em qualquer grau (e cargo).
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

4 respostas

  1. Vai tudo acabar em pizza. Não vai dar em nada. O povo de Itabuna está tendo o governo que merece. Nossa saúde está um caos. A dengue está matando inúmeras pessoas. Enquanto isso nosso prefeito realiza carnaval. E já pensa no próximo. Enquanto que os funcionários da saúde estão com seus salários atrasados. E o povo padece nos leitos dos hospitais (quando consegue vaga). É uma situação lamentável. Quanto a Juliana Burgos. Está vai continuar no seu cargo. E viva ao nepotismo!!!!! O povo que se dane!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *