Tempo de leitura: < 1 minuto

No programa “Conversa com o Governador” desta terça-feira (17), Jaques Wagner mandou uma mensagem para quem deseja antecipar o debate sobre a sucessão estadual, pedindo que deixem o assunto para 2010.
Wagner falou também sobre a abertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa, ocorrido ontem, e, naturalmente, sobre o Carnaval.
Clique aqui e ouça o programa.

4 respostas

  1. Zelão, Pergunta:
    Tá de brincadeira Wagner?
    Depois que o Presidente Lula promoveu em Brasília o “apresentaço” da ministra Dilma, dando início assim a campanha presidencial de 2010, parece até brincadeira o pedido do Governador Wagner, com vista a sucessão estadual.
    Acorda governador; “já tá dentro, agora é só mexer”.

  2. Se o Governador fosse um dos sete anões da Branca de Neve, certamente seria o “Soneca”, pois parece estar sempre algum tempo atrás da realidade, …!!!
    O próprio partido dele, o PT, já iniciou a campanha, com direito a plástica na Dilma e tudo o mais, e ele ainda pede para que todos, feito vaquinhas de presépio, fuquem quietinhos em seus lugares, …!!!
    Sonha Marcelino, …!!!

  3. Por este motivo é que o nosso Governador se chama Jaques Wagareza, autoridade esta que, até a presente data, acredito que não tenha acreditado que foi eleito e que é o Governador da Bahia. Já está se passando 3 (três) anos e nada foi feito, a não ser fechar e reabrir no mes seguinte a Cesta do Povo, dizendo que o governo anterior tinha deixado falido, se faliu por qual motivo em menos de um mês ele reabriu, vale lembrar que as mercadorias faltaram nos primeiros meses de administração do Governador, pela sua incompetência.

  4. O governador usa uma estrategia muito hábil para começar sua campanha eleitoral à reeleição, i. é., negando que ela já começou. Mas, ponha as suas barbas brancas de molho, pois seu carisma depende muito dos bofes do Geddel e pelo andar do seu governo, não só aqui no sul baiano com Geraldo Sómãos – Adeum Hilariante – Miralva Mamata, mas em toda a Bahia, vai de mal a pior. Ao trabalho governador, senão 2010 já era, nem ira acontecer!
    ps – Impressionante as estatísticas da educação no Estado, o melhor indicador é do programa “TOPA” (todos pela alfabetização) que sinistramente registra ( 171 ) mil alfabetizados. Já não bastava o nome do programa, o dado também tinha que ser uma piada, é Hilário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.