Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna voltou a vencer no Baianão e ficou mais perto do G-4. Jogando em casa, a equipe derrotou o Fluminense de Feira, por 2 a 1. Os gols foram marcados no primeiro tempo.
O Azulino abriu o placar aos 14 minutos, com Lei. Dudu empatou para o tricolor de Feira, aos 47. O gol da vitória do time sulbaiano foi marcado por Wenkley, aos 50 minutos.
Com o resultado, o Itabuna sobe para o quinto lugar, com 15 pontos. O Flu permanece em quarto, com 17.

Tigre vence de virada

A noite foi de vitória dos sulbaianos em cima dos times de Feira de Santana. O Colo Colo venceu a segunda partida em dez jogos no Baianão e se manteve na vice-lanterna da competição.
O Tigre bateu o Feirense, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Após fechar o primeiro tempo atrás no placar, o time conseguiu virar o jogo. O Feirense fez 1×0 com Biriguidi, aos 20 minutos.
Na etapa final, o Tigre afiou as garras e empatou com Fábio Santos, aos 11 minutos. Almir Sergipano fez o gol da virada, aos 16. A equipe soma agora 7 pontos, um a mais que o lanterna Ipitanga.

Dupla BA-VI na mira

Os times voltam a jogar na quinta-feira pós-carnaval, dia 26. O Itabuna recebe o Vitória no estádio Luiz Viana Filho. O Colo Colo joga contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador.
Bahia e Vitória lideram a competição, com 25 e 24 pontos, respectivamente. O Vitória da Conquista é o terceiro e o Fluminense, o quarto.
Confira tudo sobre a rodada desta noite dando um clique na seção ESPORTE.

2 respostas

  1. É isso aí meu Dragão! Bola pra frente e devagarzinho vamos conseguindo chegar ao G4. Pena que quando ganha os torcedores não vêm aqui manifestar sua alegria. Valeu Sérgio pelo comentário.
    Cadê aqueles que só vem postar quando o Itabuna perde. Aqueles mesmos que ficam torcendo contra o itabuna? sumiram pq?
    Sou Itabuna com orgulho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.