Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba reuniu prefeitos e secretários municipais, ontem à noite, para apresentar o seu propalado programa de eficientização do consumo de energia.
O encontro no Palace Hotel ia bem, o superintendente de operações da Coelba na Bahia, Jobert Menegueli, falava com desenvoltura das ações voltadas à “eficientização energética” e da qualidade dos serviços da empresa… até que acontece uma queda de energia, criando um quase-apagão momentâneo.
Foi quando um prefeito espirituoso (mas tímido) sugeriu trocar o Q de qualidade da Coelba por um outro Q, o de queda de energia.
É, faz sentido. Basta conferir como é o fornecimento em bairros de Itabuna, como o Alto Mirante e o Conceição. Clientes perdem aparelhos ou produtos com as quedas constantes e a relutância da empresa em ampliar o número de transformadores nestas regiões.

8 respostas

  1. Nossos sinceros pêsames, a família Albagli, enlutada pela perda irreparável de seu Mané, pai amoroso, carinhoso, amigo inseparável da família e dos amigos, conquistados ao longo de sua vida, dedicada ao trabalho e na educação dos filhos.
    Que o Pai Todo Poderoso,e os amigos que passaram para a eternidade recebam seu Mané. Hoje é dia de festa no céu!
    Que seu Mané, lá das alturas do infinito, abenções seus filhos, netos, genros , bisnetos e noras.
    Melck Rabelo e família

  2. O episódio da COELBA é a famosa: “Vergonha bem passada”, já que estavam num hotel onde há um restaurante, …!!!
    Deve ter sido o “prato do dia”, dentre outros “acepipes”, …!!!

  3. O FORNECIMENTO RUIM DE ENERGIA NÃO É EXCLUSIVIDADE DE ITABUNA. AQUI EM ILHÉUS OCORRE COM MUITA FREQUENCIA A FALTA DE LUZ, E AS VEZES DEMORA MUITO A VOLTAR…

  4. Cara Patrícia:
    Falta de “luz” ocorre todos os dias, por cerca de 10 a 12 horas, pois são as noites, mas falta de enrgia, aí sim, é culpa da COELBA, …!!!
    Brincadeirinha. Não se zangue, …!!!

  5. Queria parabenizar esta brilhante paulada na Coelba, pois sou morador a mais de 15 anos do bairro Alto Mirante e já estou cansado de perder equipamento eletroeletrônico com as constantes quedas de energia. Só para exemplificar a gravidade, meu computador já foi para autorizadas oito vezes em três meses devido à queda de energia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *