Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta confirmou há pouco a informação de que o empresário da construção civil e ex-deputado federal Sérgio Naya foi encontrado morto num quarto do hotel Jardim Atlântico, na zona sul de Ilhéus.
Naya se tornou conhecido nacionalmente por construir o prédio Palace II, no Rio de Janeiro.  A construção, feita com areia de praia, desabou e matou oito pessoas.
Mais informações em instantes.

Respostas de 5

  1. Naya não tinha nenhum terreno aqui, estava em negociação com um no cururupe (www.terrenonapraia.wordpress.com) e era para o Centro de Convivência de Idosos. O Shopping era uma intenção a longo prazo. Ai ai, as notícias precisam ser melhor checadas…

  2. O Falecido Sergio Naia não estava em negociação com o terreno do Cururupe. Ele era proprietário de citado terreno onde tem até umas casas premoldadas de madeira. Só que mesmo se encontrava em nome de laranjas, devido aos problemas que o falecido tinha com a justiça.

  3. Carta aos Senhores Prefeitos
    Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas – às vezes muitas – ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.
    A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.
    A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.
    O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
    Monsueto Araujo de Castro
    [email protected]
    Divulgação da mensagem autorizada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *