Tempo de leitura: < 1 minuto
Assassinado na noite desta quinta-feira de carnaval, Paulo Pezão, o maior traficante de Ilhéus, dispunha de um moderníssimo sistema de videomonitoramento de parte dos morros no trecho da extensa Avenida Itabuna.
Foi com este sistema, implantado nas imediações da antiga Ilhéus Motor, que ele conseguiu driblar a polícia por várias vezes, ampliar os seus poderes. Tombou há poucas horas, conforme nota abaixo.
Respostas de 9
É muito imples:
Agora com a morte do sujeito, a polícia bemque podria se apoderar do sistema e beneficiar acomunidade que mora por lá, …!!!
Mas a “burrocracia” não permite, …!!!
Enquanto o poder público municipal, comerciantes e rede bancária não conseguem se unir para implementarem um Projeto de Monitortamento no centro da cidade, um marginal implanta um monitoramentro num bairro periférico.
Toma jeito Ilhéus….
Ilheus precisa tomar jeito mesmo.
Alias Ilheus nunca acontece nada. Eta cidade complicada é essa.
Alguns policiais de Ilhéus perderam boa parte da renda com o ocorrido!!!
Vale lembrar que a operação que resultou em sua prisão, descobrindo-se a CENTRAL DE MONITORAMENTO, foi graças ao trabalho de policiais de Salvador.
Pois, se dependessem dos daqui, nunca iria ocorrer!!!
Os policiais de SSA exigiram que todos deixassem os celulares na delegacia, antes da operação! Temendo os famosos “sai fora’!!!
É ISSO QUE FALTA: FERRO NESSES VAGABUNDOS, PORQUE PRENDER NÃO ADIANTA!
METAM FERRO NESSES DIABOS E DEPOIS DEUS NOS PERDOA.
O arrego acabou……o que tem de gente chorando,nao pela morte do do sujeito…..mais o que vao deixar de ganhar.
o arrego acabou ou mudou de dono?
Do jeito que está a nossa sociedade, é bem mais facil nascer outro chefão. Morre um e nasce 1000, infelizmente o mundo é assim.
Não sei o que acontecerá a gora mas é pouco provável que não haja um novo “líder”.
Mudam as caras mas a história NÃO.
Pobre da minha mui querida Ilhéus. Tão linda e tão abandonada. Chegando ao ponto de ficar refem de um punhado de marginais e ninguém faz nada.