Tempo de leitura: < 1 minuto

A calmaria no Malhado, um dos bairros mais tradicionais e populosos de Ilhéus, foi substituída por um arrastão do tráfico de drogas. Bandidos reagem à morte do principal traficante do município, Paulo Santos Silva, o Pezão, executado ontem à noite na porta de uma das suas empresas (confira).
A informação da polícia é de que a movimentação dos traficantes no bairro foi contida. Os bandidos queriam impor o toque de recolher à comunidade. A Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) da Polícia Militar foi acionada e a sua chegada “espantou” os traficantes.

2 respostas

  1. A NOTÍCIA NA HORA SE ESPALHOU PARA O CENTRO DA CIDADE E HOUVE PÂNICO TOTAL. EU ESTAVA NUMA LOJA E O DONO A FECHOU, ASSIM COMO TODO O COMÉRCIO. A SITUAÇÃO É AINDA PIOR PORQUE HAVERÁ CARNAVAL E OS BANDIDOS FICAM AINDA MAIS LOUCOS POR DINHEIRO E POR FAZER ARRUAÇA…

  2. Bem lembrado Carnaval…Acredito que vai ser um desastre. Depois da morte de Pezão só vai ter os seus simpatizantes querendo matar gente lá. E os nossos Pms foram para Salvador na maioria. E as brigas de guangues. Cada vez mais ilhéus torna-se perigosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *