Tempo de leitura: < 1 minuto
Além de ter atuado irregularmente na perícia do corpo do ex-deputado Sérgio Naya, encontrado morto ontem em Ilhéus, o perito médico-legal Aldemir Almeida também criou dificuldades para a necrópsia do corpo.
Naya foi trazido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e submetido a necrópsia pelo médico Fernando Cruz. Segundo ele, o fato do outro médico ter embalsamado o corpo criou dificuldades para o trabalho.
A ação de Aldemir também é questionada por autoridades ligadas à 7ª Corpin e pelo próprio diretor-geral do DPT na Bahia, Raul Coelho Barreto Filho.
Respostas de 7
Aldemir Almeida é sinônimo de trapalhadas tanto na política quanto na area médica. É uma vergonha para Ilhéus. Duvido que tenha um comentário elogioso a este rapaz.
Em casos como esse, cabe processo contra quem fez “lambança”, …?!?!?!
Por favor. Aqui quem fala é minha alma.
Merecia tudo por tudo que fiz.
Mas ser atendido por Aldemir foi cruel demais.
Nem eu mereço isso.
Esse sujeito pagou um preço alto ate na sua morte, ser necropsiado por Aldemir..nem morto mereçe…………..
Imaginem quanto custou esse laudo. sabendo que o falecido era uma pessoa muito rica, esses dois são capazes de tudo por $$$$$$$
Que me descupe, mais ilheus deu sorte desse cara ter morrido pois ele queria construir um shopingh em Ilheus imaginem ai com tanta praia em IOS, areia do mar pra ele usar como materia prima seria uma tragedia maior que a do palace !
e ninguém merece um MEREÇE!