Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaques Wagner não demonstrou a menor timidez ontem à noite no Expresso 2222. Quando Carlinhos Brown puxou o governador para cair na dança, ele segurou na mão do pai da Timbalada e foi…
Cheio de suingue, Wagner chegou até a ensaiar uns passos de funk carioca.

Só deu Wagner no Expresso 2222 (foto Alessandra Gerzoshkowitz/Globo.com
Só deu Wagner no Expresso 2222 (foto Alessandra Gerzoshkowitz/Globo.com)

15 respostas

  1. Pela aparência do Governador, várias garrafas já deveriam ter rolado. “Remédio para perder a timidez”, usado até mesmo por noivos que têm medo de se arrepender, …!!!
    A música do carnaval: “Beber, cair e levantar”, …!!!
    Cuidado Excelência. A “lei da gravidade” é terrível, não perdoa, …!!!

  2. Enquanto ele deita e rola Itabuna vê seus filhos morrerem de dengue, hospitais cheios com funcionarios mal pagos.Só não vai atrás do trio eletrico quem já morreu…

  3. por a culpa d a dengue em itabuna no governador é muito facil ne
    vao pedir providencias ao CAPETAO!!!! tem outras cidades da bahia
    ki ninguem ouve falar em dengue…

  4. Conforme o comentário anterior, a música vai mudar. Agora vai ser:
    “Tá todo mundo surdo, ôba”, …!!!
    “Tá todo mundo surdo, ôba”, …!!!

  5. Aliás, o pessoal do PT tem “tradição em dançar”. Alguém se lembra de uma Deputada Federal por São Paulo, não sei bem se era da cidade de Santo André. O primeiro nome dela eu sei que era Ângela.
    Primeiro ela dançou e, depois, “dançou”. Se a moda pega, …!!!

  6. pior o prefeito e vice de itabuna fez, a dengue de itabuna esta guardada onde enquanto o prefeito e seus eleitores dançavao no carna folia com a policia do estado dando segurança, que foi liberado por este governador
    a politica é uma ciencia…?
    estes comentarios acima esta na cara sao pessoas que vao ficar rezando para que acm venha do inferno, como ele ja era, é um passado enterrado graças a deus, agora querem gedell.e os eleitores que mandao

  7. Trabalhar que é bom ele não quer!!! Mas coloca um litro de JURUBEBA na frente dele… Num sobra nem a do santo!

  8. O comentário do Heraldo me fez pensar numa coisa:
    O que será da Bahia em 2010, …?!?!?!
    Se der Wagner, iremos escutar a mesma ladainha, isto é, mais quatro anos dizendo que não dá tempo de fazer as coisas, …!!!
    Se der Geddel, teremos um regine xiita, de ditadura, onde só ele tem razão, bem ao “estilo” dele, …!!!
    Se der Paulo Souto, será o retorno do que já vimos e não rejeitamos, por isso mesmo tentamos “mudanças”, mas hoje estamos sem esperanças, …!!!
    Se der Imbassay, teremos um governo apático e sem expressão dentro do cenário nacional, tal qual barco à deriva em meio a uma tempestade, sem rumo certo, sem condições sequer de lançar âncora, tendo tudo para adernar, …!!!
    O ACM Neto, o Cesar Borges e o Walter Pinheiro, são subalternos, ainda não conseguem colocar as respectivas cabeças de fora pois, caso contrário, serão devidamente decapitados pelos respectivos caciques, atualmente mais conhecidos. Portanto não comento a respeito deles pois sequer teriam chances. Hoje são “cartas fora do baralho”, …!!!
    Jutahy é totalmente apagado. Um político até novo, mas nunca disse realmente a que veio, …!!!
    Se cairmos nas mãos de radicais de esquerda, o estado, que já não é essas coisas todas, ficará ainda muito pior, resultado da intransigência e do radicalismo, …!!!
    Pelo jeito, pelo menos por enquanto, não teremos solução, …!!!
    De uma forma ou de outra, como já estamos em 2009, nuvens negras se aproximam, sem previsão de mudanças no horizonte, pelo menos até 2010, …!!!

  9. CASO DA DENGUE SE FOSSE CULPA DO GOVERNADOR A MAIORIA DOS MUNICIPIOS ESTARIAM COM O MESMO PROBLEMA. O CASO EH O DESVIO DO DINHEIRO PUBLICO E COM VERBA ESPECIFICA PARA TAL.
    QUANTO A BEBER, SE O PROBLEMA FOR ESSE VAI SER UM INCENTIVO POIS LULA BEBE E ANDA MAIS LUCIDO DO QUE MUITOS POLITICOS QUE DIZ NAO BEBER.
    AVANTE WAGNER…. ESTOU ACOMPANHANDO SILENCIOSAMENTE SOBRE O TOPA-EDUCACAO, LUZ PARA TODOS, AGUA PARA TODOS, PRONAF… EH QUE MUITOS SOH GOSTAM DE OBRAS FARAONICAS, TIPO O COLEGIO MODELO QUE GASTOU INUMEROS RECURSOS QUANDO MUITOS JAH EXISTENTES AINDA ESTAO DEPENDENDO DE REFORMAS, TUDO PARA COLOCAR NOME NO FILHO DE ACM. NAO ESTOU FALANDO QUE SOU CONTRA MAIS UM COLEGIO, MAS ANTES TERIAM QUE REFORMAR OS JAH EXISTENTES, INCLUSIVE COM AMPLIACAO DE SALAS, ETC.

  10. Faço uma pergunda! Cadê o cara que mostrou o axé baiano para todo o país?! Wagner expulsou do carnaval! Alguém viu Luiz Caldas em algum lugar?! Sacanagem pura! E Sara Gane?! O PT e a vingança maldita!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.