Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico ilheense Jorge Viana não era apenas mui amigo do ex-deputado federal Sérgio Naya, encontrado morto há cinco dias em uma suíte do hotel Jardim Atlântico, zona sul de Ilhéus.
Viana tinha a pretensão de vender a área onde Naya construiria seu shopping center na terra da Gabriela. O terreno, avaliado em R$ 5 milhões, pertence aos irmãos Jorge e Carlos Viana, em sociedade com a construtora Mendes Júnior.
É aí que mora o problema.
Na desarmoniosa família Viana, correm rumores de que Jorge pretendia dar um “tombo” em Carlos, o que acabou não se concretizando porque Sérgio Naya, por assim dizer, “tombou” antes.
O assunto é o mais novo motivo de discórdia na família. E, provavalmente, razão para mais um dos numerosos processos que  os parentes –  até o filho! – de Jorge Viana movem contra ele.
Detalhe: todos os processos estão baseados em questionamentos sobre a administração dos bens da familia.

Leia também: Médicos ilheenses depõem no Caso Naya

11 respostas

  1. Nooossaa que é que os leitores teem a ver com os assuntos particulares de família? acho que blog é para noticiar fatos de interesse público….assuntos de família são coisas particulares….portanto, é uma notícia totalmente dispensável……

  2. Jorge Viana é um dos caciques do PSDC ilheense, e conselheiro de Carlinhos de Oxossi e Newton Buneca. Êta Ilhésu.

  3. Essa é apenas mais uma prova do “caracter” inquestionavel do Dr. Jorge Viana, se não bastasse investigação sobre desvio de verba do SUS, apropriação e delapidação do patrimonio da família, processos em investigação na polícia federal, denuncias junto a promotoria pública sobre erro médico e negligência, agora temos mais essa.
    Espero o dia em que homens de bem possam realmente fazer justiça nessa cidade e expurgar gente como essa do convivio de nossa sociedade.

  4. Itabuna não fica por baixo. Liam a pág 40 da ISTO É desta semana e verão o colega do Jorge viana, o GS na revista, com foto e tudo mais, …!!!
    É que tem uma “fila”, sabe, …?!?!?!

  5. Pegando a carona do sergio naya… Sr Pimenta, vcs deveriam dar um final de semana no jardim atlantico pro nosso ex-prefeito FG!

  6. Esse blog é muito bem conceituado e todas as matérias são de uma grande importancia para nossa cidade.Quanto ao problema dos Vianna existe e todos sabem que Dr.Jorge junto com sua esposa roubou todo o patimonio familiar deixando os irmãos e o filho de nada.Isso é bom para os Ilheenses vê quem é esse dr da pura nata da sociedade Ilheense,só saiu na midia porque Naya morreu porque ele já trapaceia não é de hoje.

  7. Gostaria de elogiar o Pimenta , pois isso é caso de policia e de justiça não tem nada haver com famila,(roudo, fraude ,ex…). como disse em varios meios de comunicação, o Sr. Dr. Jorge Vianna ” se parente fosse coisa boa deus tinha irmão”.

  8. Gostaria de elogiar o Pimenta , pois isso é caso de policia e de justiça não tem nada haver com familia,(roubo, fraude ,etc…). como disse em varios meios de comunicação, o Sr. Dr. Jorge Vianna ” se parente fosse coisa boa deus tinha irmão”.

  9. É isso ai Sr. Moderador. O crime de apropriação indébta interessa a toda a sociedade e não apenas a familia do Dr. Jorge Viana, tanto que é classificado como crime de ação pública, que independe da vontade da vítima.

  10. Senhor moderador ! amanhã deve ser o dia … sera que dessa vez a verdade sai…. os Drs. vão escapar como sempre!… O brasil está mudando ilheus tb vai mudar! deus é Fiel…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.