Tempo de leitura: < 1 minuto

mutirao_no_santo_antonio_amplia_combate_a_dengue-0002_foto_waldyr_gomesCerca de 300 pessoas fazem mutirão de limpeza contra a dengue no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Os agentes de endemias, bombeiros, policiais militares e voluntários recolhem o entulho, destroem os focos do mosquito e distribuem folhetos educativos.
O faxinaço já passou pelos bairros periféricos Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Gerônimo, os mais populosos de Itabuna. O mutirão no Santo Antônio deve durar o dia todo.
Neste sábado, 28, a equipe fará um faxinaço no bairro Conceição. A limpeza em Itabuna não tem data para terminar, o objetivo é passar por toda cidade.
Leia mais no Sport News

7 respostas

  1. Se isso for feito na cidade como um todo e, também, as pessoas tiverem um pouco mais de consciência, teremos uma cidade melhor de se viver, …!!!
    Não apenas por causa da dengue, mas limpeza é fundamental para que o ser humano seja muito mais saudável, …!!!
    Hoje mesmo eu fiz questão de ficar encarando uma senhora que jogou uma bolinha de papel no chão, só como experiência. O constrangimento dela foi tamanho que a mesma pegou a bolinha e jogou no cesto de lixo, que estava a apenas alguns metros dela, …!!!
    No final, foram só sorrisos, …!!!
    Atitudes simples como estas qualquer pessoa pode ter. Parece pouco, mas multiplicando pelo tamanho da população, vira uma bola de neve, enorme, …!!!

  2. Senhor Sérgio Oliveira,
    eu encararia isto como uma legítima cantada… Encarar tanto assim?
    O problema, querido, é que tu deve ser feio que dói.
    A vítima do teu olhar deve ter se sentido não constrangida, mas assediada.
    Conte a história completa, sujeito (a)

  3. Vou entender esse comentário como uma brincadeira. A Bia deve ser uma “garota” muito bem humorada.
    O pior é que um assunto de tamanha gravidade, onde já há, inclusive, vítimas fatais, é tão sério para todos os habitantes da nossa cidade, que não cabe gracinhas, …!!!
    A propósito:
    Qual o seu conceito a respeito de beleza? E de inteligência, …?!?!?!
    Fiz estes questionamentos com o escopo de verificar uma coisa muito simples: “Quem não sabe o que procura, não reconhece o que acha”, …!!!
    No mais, continue assim. O que seria do mundo se não tivéssemos pessoas capazes de nos fazer sorrir, …!!!
    Valeu, garota, …!!!

  4. A idéia do faxinaço é excelente e partiu de um dos agentes de endemia, a comunidade absorveu a idéia e no mais, é por aí. O que não pode é o vereador compra votos, aparecer pelas ruas no momento do faxinaço, querendo conquistar dividendos eleitorais. A população deveria jogar um pinico de merda no vereador. O indivíduo é autor de um projeto para o morador onde for encontrodo o foco do mesquito em sua casa, pagar uma multa.
    Tremendo cara de pau… Quem deveria pagfar multa é o ex-prefeito, de quem Milton Gramacho, puxou o saco a vida toda e que deixou os agentes de combate à dengue sem salários nos meses de novembro e dezembro, causando uma paralização nas atividades e consequentemente a proliferação do mosquito.
    Milton Gramacho, tremendo cara de pau, seus dias então contados, o TRE vai te acertar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *