Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda se comenta no Palácio Paranaguá o mal-estar causado por um ex-funcionário da Secretaria de Turismo, que jogou água no chope das empresas que se credenciaram e participaram do processo licitatório para a contratação de bandas no Carnaval Oficial de Ilhéus. O cidadão chegou minutos antes da abertura das propostas, chutando a porta da sala e exigindo participar do processo.
Consequência do bafafá: a abertura dos envelopes teve que ser mudada de horário e, advinhe, após a apuração das propostas, quem ganhou o direito de contratar as bandas foi o “atrasadinho”.
Esse desfecho acirrou divisões no governo. Teve gente que ficou tão aborrecida, que preferiu nem aparecer no carnaval.

5 respostas

  1. INFORMAÇÃO:
    A PRAIA DOS MILIONÁRIOS DEVE A UMA TURMA DE ITABUNA QUE JOGAVA BABA AOS DOMINGOS E DENOMINOU O NOME DO GRUPO DE MILIONÁRIOS, POIS, O MESMO TINHA UM GRANDE Nº DE QUEBRADOS.
    CASO MINHA MEMÓRIA NÃO FALHE, POSSO LEMBRAR: IRAN, BRASIL DA CONSUL, GERALDO SESSA, OS IRMÃOS ANDRADE, WENSE, TONHÃO, FERNANDO BOTELHO, ETTINGER, BADARÓ, HAROLDO MESSIAS, RENATO CUNHA, ETC……….. O BRASIL(ODUVALDO) DEVE LEMBRAR MAIS.

  2. Lamentável esse episódio. Como pode deixar um rapaz desse participar de licitação na prefeitura Ilheus? Marcelo Trota é atrapalhado.
    Newton, presta atenção. Cuidado rapaz. Como voce deixa esse rapaz participar da licitação? Absurdo.

  3. Calma meninos, qq tem? Trota e Cafú e gente minha, alunos destacados. Ja comprei outro sofá pra menino topetinho…..tomar umas juntos em Itabunas…Ilheussu e calmo nenem

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *