Tempo de leitura: < 1 minuto

Carneiro é expulso de conselho rubro-negro
Carneiro é expulso de conselho rubro-negro

Está confirmado. Paulo Carneiro acabou de ser expulso do Conselho Deliberativo rubro-negro. Em reunião realizada nesta noite, no Barradão, o ex-presidente recebeu 159 votos a favor de sua expulsão e apenas 1 voto contra.
Especulou-se se o cartola iria ou não entrar na Justiça para reverter o fato, e a reação surgiu à noite com a confirmação do recurso judicial durante entrevista à Rádio Transamérica.
Paulo Carneiro pôs ainda mais lenha na fogueira e afirmou que o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, não tem credibilidade para estar no cargo, uma vez que recebeu dinheiro da Confederação Brasileira de Futebol para sua campanha de deputado.
Do Bahia Notícias

Uma resposta

  1. Este sujeito esteve aqui no Itabunão, na “tribuna de honra”, acompanhando a delegação do Bahia. O que ele ainda quer no Vitória, …?!?!?!
    Passou bem perto de nós, que somos sócios torcedores, escoltado pela polícia. Cheguei até a pensar que estava sendo detido. O “coral” cantou bonitinho, chamando-o de “pessoa que subtrai as coisas alheias”, para ser mais educado, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *