Tempo de leitura: < 1 minuto

Está praticamente fechada a dobradinha eleitoral entre o ex-prefeito Fernando Gomes e o coronel Gilberto Santana, que já colocou o bloco na rua e lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual. Fernando será candidato a deputado federal, e pelo DEM.
A dobradinha tem as bençãos do deputado federal ACM Neto. Santana fica onde está, no PTN, legenda satélite dos interesses do Neto. A estratégia é garantir o maior número possível de votos ao DEM e aos coligados.

25 respostas

  1. Contagem regressiva para o óbvio. Fernando “fênix” de Oliveira.
    Parecia que o homem iria sossegar, pendurar a chuteira…
    … e olha ele de novo na tela.
    E o Coronel? De onde vem e para onde vai?
    Espeeeeeeeeeera!!!!!!

  2. O Coronel vai ter o seu subornidado a sua disposição, AZEVEDO vai ter que acordar para conseguir votos para ambos candidatos, e VIEIRA o vice como vai ficar, será que vai apoia-los ou vai ser candidato também… Azevedo e Vieira antes de mais nada olhem o compromisso com o povo, são três meses sem nada de asfalto, sem educação, sem saúde e limpeza nos canais, vamos trabalhar e esquecer a politica de 2010……

  3. Triste Itabuna e região, com candidaturas tais como FG e GS, …!!!
    Será que só nos livraremos dessas aberrações quando eles morrerem, …?!?!?!
    O pior é que o povo ainda embarca nas duas candidaturas, eternizando esses “carcinomas eleitorais” que, há muito tempo, já deveriam ter sido motivo de vergonha para nós, …!!!
    Espero que, antes de morrer, ainda consiga ver a região livre destas duas coisas ruins, assim como de seus asseclas, …!!!
    Assim como um câncer, sofrem “metástase” e, ficam mudando de lugar: Prefeitura; Câmara Federal; Assembléia Legislativa, …!!!
    Nem para o povo ficar um pouco mais sabido e esquecer essas duas vergonhas: FG e GS, …!!!
    O pior é quase nunca aparece gente nova, mas mesmo assim, sinceramente, é melhor votar nulo, …!!!

  4. gostaria que a ambiçao do poder desse a geraldo e a fernando o dom de para e ouvir sua militancia, geraldo nao sente que esta perdendo pessoas que sonhao com o socialismo e por ser inguinoradas esquecidas, se tornao seus inimigos e para vingarsse da ingratidao de geraldo derrotao com nossa cidade.
    fernando fez muito por itabuna porem fez muito mais por ele mesmo e com a dengue em epidemia sinto muito pelos familiares que perderao seus entes queridos , ele nao é deus porem se ele usase as verbas onde tinha que ser usada telves estas pessoas que morrerao teria a dengue mais nao seria a hemorragiça.
    estou descrete de politicos

  5. Pelo o que eeu sei SANTANA, é inimigo de FERNANDO ! Essa inimizade aconteceu logo que Santan chegou a Coronel e não precisou mais de Fernando para lhe conseguir os cargos que já teve….

  6. Em primeiro lugar não acredito em uma possivel composição do Coronel com Fernando Gomes, apesar de FG querer a composição, quanto a inimizade não existe, que conhece o Coronel sabe que ele sempre falou que não acompanharia FG mais politicamente. Com relação aos cargos o Coronel nunca precisou de FG para ser reconhecido e promovido, mesmo porque FG era no periodo de promoções do Coronel inimigo de ACM, e se vocês não sabem quem fez a aprocimação de FG e ACM foi o Coronel Santana com a Ana Amélia Amado, neta de Dr. Gileno e Dona Amélia Amado.

  7. Sou irmão do Capitão Azevedo, e posso dizer que o meu irmão é hoje o que é por causa do Ceronel Santana, que sempre acreditou, e sempre lhe deu a oportunidade, muitos não sabem, mas quem colocou o Capitão Azevedo no DETRAN foi o Coronel Santana, quem lutou contra alguns politicos safados com o Fabio para não tirar o Capitão Azevedo do DETRAN, sempre o defendeu e ele sabe reconhecer e concerteza ira retribuir lhe apoiando para Deputado Estadual, com o apoio do Povo de Itabuna.

  8. será que o fernando pode se canditata, pois esta sendo investigado o seu desgoverno com itabuna agora em 2008; PELA POLICIA FEDERAL. que pais é esse, agora sim poderei dizer que na politica vale tudo , e o pior o povo é o unico interesado vota nestes politiquiros.

  9. esse heraldo é a prova de quão ruim foi Fernando Gomes para Itabuna! o Sujeito não consegue formular uma frase. É Cuma, fazendo escola!

  10. pelo amor de Deus mande O coronel Para o corredor da historia. devido a sua arrogância, policias militares foram mortos em Pau-Brasil. esse infeliz sempre utilizou o cargo de coronel para fazer media com os poderosos. esse homem é uma vergonha para a instituição policial. agora quer colher os frutos de sua subserviência.

  11. Será que o Coronel vai ser igual ao seu irmão que foi prefeito em Almadina o Linho Santana, que deixou a cidade acabada, enquanto a Fernando ele vai sair candidato sim, por que Azevedo vai esconfer as robalheiras que o ex deixou, agora quem vai esconder a de Azevedo ninguem sabe, vamos aguardar….

  12. é uma vergonha uma coisa dessa, será que voltamos ao tempo do voto de cabresto?
    É Coronel, é Capitão, é Sargento… o que é isso minha gente?
    tenham mais cultura na mente de vocês.
    O irmão do Coronel Santana (Linho) saqueou o hospital de Itabuna e acabou com Almadina, a pequena cidade de Almadina estava um caos, aqui mesmo no “pimenta” já foi publicado a falta de médicos e fata de tudo na cidade. É o Cúmulo do Absurdo!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *