Tempo de leitura: < 1 minuto

O comando da Polícia Militar admitiu, na tarde desta segunda-feira (02), que é da PM o homem à paisana, armado, que participou com outros policiais da agressão a torcedores no domingo (01), no estádio de Madre de Deus, no jogo Madre de Deus 2×2 Fluminense.
No entanto, a polícia não quis revelar o nome do policial agressor, que trabalha no batalhão do município de São Sebastião do Passé, no recôncavo baiano.
O outro PM, tenente Anderson de Oliveira, que também usou uma arma e chegou a agredir um dos torcedores com golpes de cassetete, prestou depoimento hoje na Corregedoria da PM.
No total, sete militares que participaram da agressão foram afastados até a conclusão do inquérito que deve durar entre 30 e 45 dias.
Do Correio da Bahia

8 respostas

  1. Vamos deixar de ser hipócritas, caros amigos. Ninguém sabe o que realmente acontece com o ser humano em uma de tensão dessas. Talvez esse “excesso” tenha servido para evitar um mal maior. Além disso, umas “cacetadas” não mata ninguém. Poderia ter sido pior. A malandragem “tá solta” nos jogos de futebol. Se você não acredita, vá presenciar pessoalmente.

  2. o corporativismo sempre fala mais alto portanto não dá em nada. policia bate espanca sempre em grupo. pois sozinhos até farda escondena hora de ir pra casa. Em resumo são bandidos travestidos de policiais. Com as exceções de praxe.

  3. O tenente estava sozinho tentando apartar briga, não conseguiu, o unico jeito foi sacar a arma e desce o braço.
    Houve excesso sim, mas nada de tão grave !!

  4. É por isso que a malandragem está a solta, porque sempre tem a turminha dos direitos humanos pra defender esses vagabundos. Quer dizer que o policial não pode mais usar seu instrumento de trabalho pra coibir uma briga? Quem deve ser punido é o PM a paisana, pois estava portando arma, sem estar em serviço.

  5. Que os críticos de plantão se metam em uma farda e resolvam os problemas da sociedade com um revólver calibre 38 e uma tonfa na mão… Concordo com João Santos. Na copa da França a polícia francesa “desceu o malho” nos torcedores ingleses (baderneiros) e o mundo ficou caladinho, a começar pela imprensinha marrom aqui do Brasil (não agravando a todos)…

  6. Aqui em ilheus tambem temos esses maus policias que nao honra a farda. Se tratam do policial do banco da vitoria que se chama ¨OLIVEIRA ¨ todos no banco da vitoria conhece, ele sai agredindo todo mundo, nao quer saber se eh homem, mulher ou criança. Eu estava curtindo o carnaval no bloco do sinsepe onde ele colocou varios segurança de sua suposta empresa de segurança, ele tava separando as brigas de dentro do bloco e ate pessoas que nao tinha nada a haver com a briga tomava muros na cara, ele entregava aos pms e ainda batia no pescoços das pessoas ja reendida pela pm. Ele ja foi afastado varias vezes da policia, mas como a lei ajuda ele,fica sempre impune. Vamos ver depois que escrevi esse cometario se nao vai mais aparece sobre ele. Ah, eu ja fui vitima dele numa entrada de show na concha acustica em ilheus. depois comento como foi. Agradecido, um leitor acido deste blog…

  7. Seu pimenta, pelo amor de Deus, penso que este espaço seja destinado ao debate acerca de idéias que possam melhorar a sociedade, logo, não compreendo como se permite que ataques pessoais gratuitos tomem conta da cena. Um profissional foi citado, não o conheço, mas como cidadão não aceito que o mesmo seja simplesmente citado e seu nome exposto a um fato que nem mesmo se sabe a origem… Infelizmente é isso que acontece com a nossa polícia: Sem apoio, sem compreensão, sem preparo (importante que se diga), sem remuneração digna, sem equipamentos adequados, sem apoio da população, discriminada e sempre alí, na ponta do sistema, pronta pra ajudar e ao mesmo tempo cumprir a sua vocação de “Geni”. “Joga pedra na Gení, maldita e bendita seja”. Penso: Se todos os soldados saíssem agora das ruas, como ficaria a nossa paz ??? Soldados PM, vocês são importantes para a sociedade, vocês têm valor… E por dever moral a sociedade deve lhes estender as mãos, apoiando-os na caminhada por dias melhores para todos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *