Tempo de leitura: < 1 minuto

A coordenadora estadual de ações de combate à dengue, Jesuína Castro, deixa claro que tanto em Itabuna como em Jequié faltaram ações permanentes contra a doença.
Em Itabuna, o secretário de saúde, Antônio Vieira, resistia a reconhecer a situação de caos no município. Ele, simplesmente, brigava com os números.
Abaixo, a reportagem do Jornal Nacional em que Itabuna aparece, novamente, como a campeã nacional em focos do mosquito da dengue.

8 respostas

  1. kkkk… Olha só o nome da coordenadora estadual JESUÍNA, chará de um dos grandes culpados pelo caos da saúde em Itabuna. Espero que ela não seja tão incompetente quanto o seu homônimo.

  2. Itabuna a anos vem sendo campeã seja da má administração dos prefeitos eleitos, das sujeiras nos bairros, dos buracos nas principais avenidas, do fechamento do pronto socorro da Santa Casa, da má administração do hospital de Base, do fechamento do hospital São Lucas, do Maria Goretti, dos canais sujos principalmente no fundo do Colegio Sagrado Coração, no centro da cidade, na construção do Teatro Municipal, então Itabuna sempre foi e será destaque em rede Nacional pela falta de competencia de seus gestores e sucessores…..

  3. AS VEZES NOS ILUDIMOS ACREDITANDO QUE ESTAMOS EM PAZ PORQUE EM NOSSA MEIO NAO EXISTE GUERRAS E CONFLITOS DE MAIOR PROPORÇAO. É COMUM SA PESSOAS CITAREM PROBLEMAS DE VIOLENCIAS DAS REALIDADES MAIS DISTANTES,PRICIPALMENTE DAS GRANDES CIDADES E JULGAREM QUE E SUA REALIDADE PROXIMA NAO AAPRESENTA DETERMINADOS PROBLEMAS OU QUE A SITUAÇAO NAO É TAO GRAVE, POIS NOSSA PAZ ESTA REPLETA DE INJUSTIÇA.
    SÓ JESUS CRISTO, ELE SIM É O PRINCIPE DA PAZ.
    OS CANDIDATOS DE TODOS OS PARTIDOS ESTAO SE REZERVANDO PARA QUANDO ESTIVER MAIS PROXIMO DA CAMPANHA ELITOREIRA ELES APARECEREM HUMILDIZINHOS E BASTANTE FALANTES. ESPERO QUE O POVAO SE PREPAREM TAMBEM . A PIOR DEMGUE É AQUELA QUE NAO QUEREMOS VÉ.

  4. eu quero saber pra esse telefone da disk dengue, pois há uma semana eu tento ligar para fazer uma denúncia, mas chama chama e ninguém atende… os responsáveis devem estar ainda no recesso do carnaval…

  5. Pena que o povo de Itabuna tem uma baixa auto estima, se conforma com tudo que é coisa ruim, depois elege os mesmos incompetentes, basta receber R$20,00. Povo corruptível!

  6. Vamos fazer uma campanha para imputar judicialmente o Fernando Gomes (caveirão), Jesuíno (mortal). Os gestores tem que arcar com o ônus do descaso com a saúde!!!!
    Não se iludam. A turminha que está na secretaria de saúde é a mesma da gestão anterior. Não seria difícil de concluir que o problema tende a permanecer.
    Três meses depois, e Itabuna está exatamente igual ao que foi na gestão passada. INEFICIÊNCIA DA GESTÃO!!! A única diferença é que agora tem um prefeito que gosta de fazer festa quando a cidade não tem um plano de desenvolvimento humano.
    é 25, é 25, é 25, é 25…
    Sejamos honestos, alguem me mostre onde o DEM no Brasil inteiro conseguiu fazer uma gestão modelo! É um grande desastre. So não acredita quem é ignorante.
    Rogo para que o DEM um dia seja varrido da vida pública no Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *