Tempo de leitura: < 1 minuto

Leguelé mantém equipe que levou 5x1 do Vitória.
Leguelé mantém equipe que levou 5x1 do Vitória.

Apesar da goleada sofrida diante do Vitória (5×1, no Barradão), o técnico Alberto Leguelé decidiu manter a mesma formação do time do Itabuna para a partida contra o Fluminense, domingo, em Feira de Santana. A única alteração cogitada é o retorno do atacante Nem.
Na goleada diante do rubro-negro baiano, o atacante ficou no banco e deu lugar a Amauri. De acordo com o site futebolbaiano.net, a equipe Azulina contratou mais três reforços para o Baianão. Os nomes são desconhecidos – o lateral China e os zagueiros Welton e Valença.

2 respostas

  1. Esta é uma boa hora para acompanharmos (e avaliarmos) até onde os times do Bahia e do Vitória irão na Copa do Brasil.
    Enquanto encontrarem times tais quais os do interior baiano, eles irão conseguir vencer, mas quando começarem a encontrar equipes, pelo menos, do nível da série B em diante, aí quem levará “sacolada”, serão eles, …!!!
    Mais uma vez, quem viver, verá, …!!!
    Enquanto isso, estarão, certamente, disputando a final do campeonato baiano – que, do jeito que está, no cenário nacional, não tem importância alguma – a não ser para a “imprensa” doente, parcial e passional, de Salvador. Melhor exemplo disso é que há poucos anos atrás, na TV fechada, todo ano era vendido o pacote do campeonato baiano, assim como os campeonatos mineiro, carioca, paulista e gaúcho. Hoje, foi substituído pelo campeonato catarinense, ou seja, perdeu status, …!!!
    Como diz o outro: Mas que “sacolada”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.