Tempo de leitura: < 1 minuto

O programa que o vereador Roberto de Souza estréia nesta segunda-feira (09) na Rádio Difusora de Itabuna será dedicado principalmente às notícias esportivas. Ele explica que também vai dar espaço a informações gerais sobre a cidade, contando inclusive com plantões da unidade móvel da emissora.
Diferentemente do que publicamos ontem, a nova atração tomará apenas meia hora do programa Sem Papas na Língua, de Val Cabral. Roberto fica no ar de 12h às 13h e Val, das 13h às 14h (antes começava às 12h30min).

4 respostas

  1. Val Cabral agora das 13h às 14h, menos 30 meia hora, leia-se CORTE. Anotem aí que após ele perder a vaguinha na equipe de Azevedo, e assim atacando sua gestão, vai acabar sem nenhum tempo pra falar besteira.

  2. Gostaria de saber qual é o email do pimenta? Não encontrei na página nenhuma referência.
    Abraços.

  3. Gostaria que o PIMENTA comentasse sobre o site da prefeitura de Itabuna que até hoje está em:”DESENVOLVIMENTO”.Até quando?Já estamos no 3º mês de admininstração e até agora nada!

  4. AGORA PASSAREI A OUVIR A DIFUSOURA. A DIFUSOURA VAI TER UM APRESENTADOR COM PERFIL DIFERENTE DOS QUE ESTÃO AÍ.ROBERTO DE SOUZA VAI TRAZER PARA NÓS O QUE ESSA RADIO NUMCA NÓS DEU. BOA SORTE VEREADOR ROBERTO DE SOUZA.HÁ CUIDADO COM MARIA FLORA GORDA , ELA VAI ESTAR POR LÁ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.